Muito trsite :c

Pessoal estou bastante tristee, nem sabem o que me aconteçeu! :':)'(

Fui muito bem passear á tarde ate que depois saí do carro, estacionei e tal e vou muito bem dar o meu passeio descontraído ...
Nem sabia o que se ia encontrar asseguir ... :'(

Chego á carrinha e por acaso para entrar nela tinha que passar pela frente, até que vejo uns riscos no meu para-choques frontal :| a minha primeira reacçção foi logo ver se era fundo ou era mesmo so risco, mas para uma maior desiluzão .. era fundoooo :'(
Ainda fui para casa com esperança de tal coisa ser resolvida com massa de polir, nem que disfarçasse um pouco mas a massa de polir nao resolveu nada :(!

Agora ando aqui com o para choques todo riscadoo ! Aqui fica um foto para voces verêm a desgraça pessoal



Uploaded with ImageShack.us
 
É lamentavel situações dessas acontecerem!... Há quem não tenha respeito nenhum pelas coisas dos outros!...

Boa sorte com isso! ;)
 
e daquelas coisas que deixa um gajo todo fudido.
passa com um retocador da cor do teu carro e depois de secar passa com a massa de polir vai disfarcar um pouco
 
é que é mesmo, nao teem cuidado com nada do que é dos outros. Mas amigo ás vezes nem com os seus proprios carros tem quanto mais com os nosso, é uma coisa da vida que vai sempre aconteçer por muito que seja muito lamentável ! :(
 
Sim amigo tambem já pensei nessa solução, mas terei ainda que arranjar uma cor mesmo identica, quero que isto se revolva o mais rapidamente, nao quero andar assim com isto :´(
 
já agora amigos, já algum de voces retirou o miolo todo do catalisador dos vossos meninos? :D ando sériamente a pensar fazer isso na minha, sempre vai dar mais puxanço no arranque! Nao é que os motores Audi precisem disso, porque ja de origem os motores veem com grande ´binário, mas gostava de ainda ter mais um toquesinho bruto no arranque! Deem-me a vossa opiniao :D
 
pois Paulo Almeida as vezes é impossivel ter-mos sempre o carro em condições como nos queremos, temos que ter sempre umas moças feitas por outras pessoas, mas as vezes ate mesmo por nos mas prontos é assim mesmo.

Eu já fiz uma apresentação amigo ;)

Muito obrigado !
 
..... quando comecei a ler pensei que seria uma desgraça!!!! lol....esta-mos a falar de um choques arranhado???? lol
 
Back
Top