neljoe disse:Só o gozo que me dá ver esses Norte-Americanos terem que andar com aqueles Piscas Cor-de-laranja...
:lol: :lol: :lol:
xsport disse:neljoe disse:Só o gozo que me dá ver esses Norte-Americanos terem que andar com aqueles Piscas Cor-de-laranja...
MAs nao ultima foto a matricula ja é alemã :roll:
mas o das matriculas alemãs já não tem o RED BBKneljoe disse:xsport disse:neljoe disse:Só o gozo que me dá ver esses Norte-Americanos terem que andar com aqueles Piscas Cor-de-laranja...
E então... o que tem![]()
Os Norte-Americanos têm esse fetiche esquisito de comprarem matriculas Alemãs para colocarem nos carros... para fotos... encontros... enfim. Existem muitas lojas lá que até fazem matriculas Alemás personalizadas...
Pancas :!:
8)
karkov disse:mas o das matriculas alemãs já não tem o RED BBKneljoe disse:xsport disse:neljoe disse:Só o gozo que me dá ver esses Norte-Americanos terem que andar com aqueles Piscas Cor-de-laranja...
E então... o que tem![]()
Os Norte-Americanos têm esse fetiche esquisito de comprarem matriculas Alemãs para colocarem nos carros... para fotos... encontros... enfim. Existem muitas lojas lá que até fazem matriculas Alemás personalizadas...
Pancas :!:
8)Ou seja, devem ser 2 carros iguais pois têm os kits da ABT... de resto :roll:
Duarte Cordeiro disse:nao curti 3 coisas:
- as abufadeiras (prefiro as ovais)
- as jantolas
- a matricula ... e' americano, desvaloriza logo :lol:
FrEdOOOO disse:Duarte Cordeiro disse:nao curti 3 coisas:
- as abufadeiras (prefiro as ovais)
- as jantolas
- a matricula ... e' americano, desvaloriza logo :lol:
e eu mais 2 lol
- piscas laranja