muito estranho mesmu...

boas pessoal hoje fui mudar os peneus de manhã e quando vou a pegar no carro deparo-me com a luz acesa do abs...sei que quando ligo o carro liga-me a luz do abs e da bateria e apita 3vezes depois dou uma acereladela e a luz da bateria apaga mas continua sempre a luz do abs acesa, ha e o mais estranho é que fiquei sem piscas não dá sinal de nada...quem já passou por istu que diga algo pf...cump
 
Passa o VAG-COM no carro..
Podem ser N e N problemas..
Sensor de angulo de direcção, bateria, etc.

Quanto aos piscas não sei o que poderá ser.
 
uma das coisas mais certas é ser o modulo dos 4 piscas.. que pode estar a dar erro e faz com que a luz do ABS acenda como forma de indicação que alguma coisa grave nao esta bem... a imagem dos break switch...
 
RockyBoy disse:
uma das coisas mais certas é ser o modulo dos 4 piscas.. que pode estar a dar erro e faz com que a luz do ABS acenda como forma de indicação que alguma coisa grave nao esta bem... a imagem dos break switch...
pois é amigo mas o mais impressionante é que nunca me fes istu e logo quando acabei de mudar os peneus eu ligo o carro e acontece-me issu,por issu é que tou em duvidada será que não pode ter sido algum sensor que possa ter mexido? s for onde situa mesmu esses sensores, é que leveio ao meu mecánico ontem e até a maquina nao entrava não detetava qualquer tipo de erro...
 
vejam os sensores do abs
podem ter desligado ou algo pior

já me lixaram um ao tirar e por roda
 
Back
Top