Muito boa tarde

Boas, venho me apresentar meu nome é Geovany nao Jiovanni Trapatoni lolol é que muitos confundem, sou de Sesimbra para quem nao sabe fica perto de Setubal, tenho uma audi a3 1.8 gasolina (bebado) mas hora ai esta para andar é perciso consumir né por isso o gajo é de 97 e ja e com muita cinseridade ja tives e ainda tenho bons carros mas pra alem de tudo parabens a todos porque fizeram boa escolha em adquerir esta marca que é a audi seja a3 a4 a5 a6 a8 que haja amilhoes o que importa é que teem toodos qualidade e performance estilo e pra alem de tudo teem todos as 4 argolas penduradas.Goataria de partilhar o meu argolas com voces mas ainda ando a pesquisar como meter as fotos se alguem puder dar umas dicas agradeço, um abraço a todos os audistas e espero partilhar tudo sobre estas belas maquinas.

ABRAÇO
 
Bem nao liguem a montagem foi so para ver se conseguia colocar foto
vou tirar umas fotos entao para partilhar com vcs o meu argolas..
ABRAÇO!!
 
Obrigado....Telmoesteves o meu carro por agora ja tem o seu projeto quase feito mas ok vou colocar pois estou para fazer uns mod´s bacanos

um abraço
 
Mais outro user da margem sul hehehe, bem vindo á familia, e boa sorte com a maquina ;)
Venham lá essas fotos.
 
Back
Top