Mudei sensor da temperatura Possivel problema

boas hoje mudei o sensor da temperatura do carro a4 b5 motor afn ,( devido aõ oscilar constante do ponteiro da temperatura) acontece que quando retirei o sensor o liquido que escorreu era verde ????, quando tenho g12 colocado no mesmo algumas ideias , ou opinião, será que tem algum deposito á parte que eu não sei no carro ???
 
Se sai verde é pq a agua ta verde , o que pode acontecer é k o deposito esteja rosa ja do uso e n vejas k la dentro tem esse liquido.
Eu tb mudei a pouco tempo esse sensor e a agua k sai é a mesma do deposito. A agua que sai dai vem directa do radiador.

Cumps
 
Boas pessoal

O tal sensor de temperatura muda-se onde? Isso só faz o ponteiro do painel mexer-se ou faz algo mais?

Tambem me disseram para trocar o "xxxxxx de temperatura" que fica ao pé do filtro de ar....não sei se é do que vocês estão a falar...

Abraços
 
Não se esqueçam de após mudar o sensor por o liquido anticongelante ao nível e depois deixar a ventoinha disparar sempre com a tampa do vaso de expansão retirada para purgar o ar do circuito.
Depois da ventoinha disparar, verificar o nivel e fechar o vaso de expansão.
 
Back
Top