Mudei 2 injectores - Indicação errada de Autonomia no CB

Boa tarde,

Mudei recentemente 2 injetores no meu Audi 2.0 TDI de 2005.

O carro ficou melhor, mas treme / abana um pouco entre as 1500/2000 rpm.

Outro "problema" é que o indicador de combustível não está sincronizado com o CB (Comp Bordo).

EXº: Tenho combustível para +/- 300 Kms, e no CB indica uma autonomia de 160 kms.

Qual poderá ser o problema?

Comprei os Injetores Bomba Bosh, por €375/cada (com IVA) - Em caixa Bosh, selada.

Obrigado pelas dicas.
 
bOAS!!

Não possuo conhecimentos para te responder á tua dúvida, mas gostaria de saber onde e como compras-te os injetores(novos??)
 
Carregas no botão de reset.. :D

Na manete deves ter um botão que ou muda a memoria ou se mantiveres o botão pressionado faz reset.
 
bOAS!!

Não possuo conhecimentos para te responder á tua dúvida, mas gostaria de saber onde e como compras-te os injetores(novos??)

Vais a uma casa de peças ou á secção de peças na marca :D chegas-te á frente com €€€€ se nao tiverem para entrega esperas uns dias e depois vais la buscar...


Servidiesel
 
Santinhos,

Comprei 2 injectores Bosh (novos, não reconstruidos - não devolvi o casco usado) por menos € 150 (cada) que vendiam na Bosh. Ah pois é....

É preciso é procurar. Agora como é que a Bosh vende muito mais caro, não compreendo....

- - - - - - - - - -

Reset, o botão básico...já fiz como é óbvio. Mas não adiantou...
 
Santinhos,

Comprei 2 injectores Bosh (novos, não reconstruidos - não devolvi o casco usado) por menos € 150 (cada) que vendiam na Bosh. Ah pois é....

É preciso é procurar. Agora como é que a Bosh vende muito mais caro, não compreendo....

- - - - - - - - - -

Reset, o botão básico...já fiz como é óbvio. Mas não adiantou...

A bosch vende mais caro, depende do desconto que tens... se compraste + barato ainda bem, nao estou a por nada disso em causa, apenas estava a informar onde se pode comprar...

Obvio que á malta que se safa e arranja + barato, mas isso depois ou é sorte ou é destino :D
 
Back
Top