Mudar Radio A4 B5 CONCERT 1 por SONY EXPLOD

Ola boa tarde tenho na minha b5 á mais de 10 anos um radio concert 1 ainda de origem com ligação de um xcarlink na caixa de cd´s (ficha traseira azul) servia perfeitamente mas avariou o raio do radio ora umas vezes toca outras não e o botão do volume também tem um mau contacto retirei o radio e coloquei um Sony explod ja com mp3, Bluetooth,usb ,etc.. até aqui tudo bem toca bem mas perdi o subwoofer de origem da nokia que se encontra na forra da mala as colunas traseiras também deixaram de tocar resumindo perdi o som todo, sei que no radio de origem era a ficha amarela que ligava atrás do Radio concert 1 que ao ligar liga o sub e as colunas de trás (4 fios) mas na ficha que o radio trás não dá para lhe ligar essa ficha alguém me consegue ajudar dizer como faço a ligação ao radio sony dessa ficha para ficar de novo com o som que tinha no radio de origem? corto ligo as colunas traseiras? alguem que me ajude por favor?
obrigado
 
Last edited:
ja fui na norauto apresentaram-me uma ficha para o sistema bose que custava mais de 60€ e apesar de terem de mandar vir não tinham a certeza se funcionava.
 
Há dois tipos de ficha de conversão: para bose e para não bose. Procura no amazon espanha. Vi lá um kit completo com as fichas a custar 20€. Procura por adaptador radio audi b5. Fazem envios para Portugal e geralmente demora 3 dias.
 
Back
Top