Mudar Quadrante A4 (b5)

RockyBoy.. de pc ate me entendo muito bem mas quanto a matéria de carros já nao sou assim uma grande bisca e no ebay de facto encontro quadrantes mas nenhum deles tem as mesmas fichas que o meu...
Acho que é melhor esquecer a mudança de quadrante...
Desde ja um obrigado a todos....
Flavio Gomes..
 
RockyBoy.. de pc ate me entendo muito bem mas quanto a matéria de carros já nao sou assim uma grande bisca e no ebay de facto encontro quadrantes mas nenhum deles tem as mesmas fichas que o meu...
Acho que é melhor esquecer a mudança de quadrante...
Desde ja um obrigado a todos....
Flavio Gomes..

Atao?? a desanimar assim logo a partida? se nao existe agora, vai existir em breve.. te garanto que vejo com muita frequencia esses paineis por la.. e a preços... muito bons..
 
Bem pessoal Vou mesmo ter k colocar o quadrante que tenho aki ....



se alguém souber o que tenho de fazer para alem de comprar as fichas agradecia, do tipos esquemas eléctricos ou algo similar
o antigo tem estas fichas..


Tks
 
Isto ta animado por aqui.
O meu carro é de 1995-06 e tem quadrante com CB e até Cruise Control tem.
Com calma tudo se faz.
Tenta inventar o menos possível e vais ver q tudo se faz!!!
Cumprs

P.S. De q zona do Pais és?
 
boa noite... tenho este quadrante mas gostaria de por um com indicação de consumo médio, temperatura etc.. mas nao sei qual o correcto.. alguem me pode ajudar?
Lff1Gz.jpg
 
mas dao na mesma para o TDI... é uma questão de arranjar uns fundos e escrever a eeprom...
isso não é assim tao fácil, o próprio motor das RPM e se não estou em erro o do combustível, funcionam de modo diferente, é verdade que é possível e tudo se faz, mas isso só sai em conta, para que faz esse tipo de serviço, por isso mais vale arranjar um quadrante, que não necessite de andar a "inventar"
 
pois.. mas arranjar um quadrante desses já TDI com CB e com LCD bom.. é obra.. e depois, o LCD destes painéis não da para substituir...

Arranjando as mascaras e escrevendo a Eeprom.. funciona...
 
pois.. mas arranjar um quadrante desses já TDI com CB e com LCD bom.. é obra.. e depois, o LCD destes painéis não da para substituir...

Arranjando as mascaras e escrevendo a Eeprom.. funciona...
Sim de facto encontrar quadrantes com CB para TDI ñ é fácil
 
Back
Top