Mudar Quadrante A4 (b5)

Ninguém me sabe dizer onde arranjar um quadrante que funcione ou as fichas de conversão...
Ja procurei em todo o lado e nada...
tks...
 
eu.... nao me dava ao trabalho de trocar fichas e fazer ligaçoes.. nao vais ter diferença nenhuma em meter um painel de 1998.. se ainda fosse o 920 (CAN) poderia dizer que a iluminaçaos eria mais moderna e o relogio digital um ar mais Cool..

mas mesmo assim... nao o fazia.. arranja um painel com as fichas do teu e com CB e poupas muito trabalho... as ligaçoes, resumem-se a meia duzia... (na ficha 20 pinos vermelha FIS)
 
Não te esqueças que não é só mudar o quadrante... tens de ter alguém que te saiba programar o imobilizador, que está no quadrante,e as chaves, caso contrário ligas o carro e passados 2 segundos desliga-se...
 
Não te esqueças que não é só mudar o quadrante... tens de ter alguém que te saiba programar o imobilizador, que está no quadrante,e as chaves, caso contrário ligas o carro e passados 2 segundos desliga-se...

Estás errado. O imobilizador é num módulo à parte.

Para facilitar o trabalho é mesmo como o Rockyboy referiu. Compras um quadrante igual ao meu com cb e é plug y play.
 
Ok vou devolver o que tenho entao..
Mas de certeza que há um deste com CB.
Digo isto pk com os tipos k falei na sucata disseram que não existia.



E ja agora muito obrigado, pela ajuda e atenção de todos ..
Abraços
Flavio
 
Back
Top