Mudar para caixa auto vag-vom

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal. Desculpem desenterrar o tópico mas há aqui um duvida que me está a "atormentar".. :green: :green:

Então é assim quando tento mudar para caixa auto num A3 de 130 CV aquilo não assume o código 00001.

Eu acho que estou a fazer bem.

01 Engine

Login - 12233

Coding

e mudo de 00002 para 00001 e faço "do it" mas não fica gravado.

Alguma explicação para isso? Neste carro não dá?

PS: o carro é de 2001

King disse:
Boas pessoal. Desculpem desenterrar o tópico mas há aqui um duvida que me está a "atormentar".. :green: :green:

Então é assim quando tento mudar para caixa auto num A3 de 130 CV aquilo não assume o código 00001.

Eu acho que estou a fazer bem.

01 Engine

Login - 12233

Coding

e mudo de 00002 para 00001 e faço "do it" mas não fica gravado.

Alguma explicação para isso? Neste carro não dá?

PS: o carro é de 2001

Alguem me consegue ajudar?

Alguem tem um 130 com caixa auto?

Por falar nisso. Ó neljoka o meu primo tem um Golf IV 115 e também não assume a caixa auto! Mas o motor sendo igual ao teu devia de dar certo?

King disse:
...
Por falar nisso. Ó neljoka o meu primo tem um Golf IV 115 e também não assume a caixa auto! Mas o motor sendo igual ao teu devia de dar certo?

"Ó MANIIIINA! IIEEEEU SEI LÁ!..."

:green:

King disse:
Não é isso.. Eu quero é mudar a configuração de caixa manual para auto (mas sem ter caixa auto) porque altera o plano de entrada de gasoleo e outras coisas. ;)

Mas obrigado na mesma ;)

Humm sorry..

Isso é interessante por acaso...vou ficar atento ao topico...

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Humm sorry..

Isso é interessante por acaso...vou ficar atento ao topico...

Não tens de ficar atento eu explico-te o básico.. :green: :green:

Então é assim para quem tem os 110 e os 90 CV's (mais nos A3 e IV) normalmente temos o problema de o carro pegar mal a quente e então muda-mos para caixa auto.
Isso vai aumentar a entrada de gasóleo a quente (quando liga-mos o carro) e o carro pega sempre de categoria.

Também funciona com o volante do motor (quando começa a tremer).

E ainda há "outros" como o neljoe que tem uma repro nas "duas caixas" quando anda com a configuração de uma caixa manual tem 156 (acho eu) cv's quando muda a configuração para a caixa auto a carrinha fica com 169 cv's.

Até hoje ainda não ouve relatos de danos causados por causa dessa alteração o meu já está desde julho e pega sempre bem.

O meu problema é que num golf iv 115 e num A3 130 não consigo alterar.. :roll:

boost disse:
Lês-te o tópico?

alguém disse que a troca dava cv?!?!?!

ora vai lá ler novamente ...

Já estava com saudades das tuas respostas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sempre arrogantes
Mas ok, tens razão

Back