Mudar para caixa auto vag-vom

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Boas!!

Alguem me pode dizer como é que mudo de caixa manual para caixa automatica?
Eu sei que deve haver muita informação por ai mas a verdade é que não encontrei!! :oops: :oops: :oops:

E já agora outra coisa quando fazemos o log para testar a Maf no log tambem vão ficar gravados os valores do turbo, rpm's, etc etc? Ou só aquilo que escolhemos?

Cumprimentos

EDIT: Já agora quando se muda para caixa automatica aumenta a potencia do motor?

King disse:
Boas!!

Alguem me pode dizer como é que mudo de caixa manual para caixa automatica?
Eu sei que deve haver muita informação por ai mas a verdade é que não encontrei!! :oops: :oops: :oops:

:arrow: ENTRAS NO ENGINE E ALTERAS O CODING DE 00001 PARA 00002 E VICE-VERSA. 8)

E já agora outra coisa quando fazemos o log para testar a Maf no log tambem vão ficar gravados os valores do turbo, rpm's, etc etc? Ou só aquilo que escolhemos?

:arrow: TENS QUE ESCOLHER OS CAMPOS 1, 10 e 11... DEPOIS ESTICAS (ACELERADOR A 100%) UMA 3ª E UMA 4ª DAS 2000 ÁS 4000 E SE POSSÍVEL NUMA LIGEIRA SUBIDA. ABRES O LOG USANDO O "DIESELPOWER_LOGVIEWER" E VÊS OS VALORES ÁS 3000. 8)

Cumprimentos

EDIT: Já agora quando se muda para caixa automatica aumenta a potencia do motor?

:arrow: NO MEU CASO AUMENTA DE 154cvs PARA 169cvs... MAS ISTO ACONTECE-ME PORQUE TENHO LÁ 2 REPROS!STOCK NÃO ACONTECE NADA DISSO... ERA BOM ERA! :green:

;)

De 154 para 169 :o :o :o :o :o :o :o DASSSSSSS.. O meu tambem tá mexido mas tem chip não é repro não sei se funciona da mesma maneira. Eu notei alguma coisa principalmente nas reduções aquilo parece uma seta!! :P :P :P Mas eu acho que é psicológico :green: :green:

E nos consumos alguma diferença significativa?!

Obrigado ó neljoe :green: :green: ;)

E já agora e nos Golf's IV já metes-t algum com caixa auto? Ou é melhor mexer no start mix (para pegar bem a quente)?

PS: Hoje acordei com muitas duvidas!! :P :P :P

King disse:
De 154 para 169 :o :o :o :o :o :o :o DASSSSSSS.. O meu tambem tá mexido mas tem chip não é repro não sei se funciona da mesma maneira. Eu notei alguma coisa principalmente nas reduções aquilo parece uma seta!! :P :P :P Mas eu acho que é psicológico :green: :green:

E nos consumos alguma diferença significativa?!

Obrigado ó neljoe :green: :green: ;)

Tenho uma Repro "em cada caixa"... e altero conforme me apetece... são 2 Repros distintas.

Com chip isso já não é possível.

Noto um aumento nos Consumos pelo facto de "andar mais"... logo, "puxo mais"... logo "consome mais".

8)

King disse:
...
E já agora e nos Golf's IV já metes-t algum com caixa auto? Ou é melhor mexer no start mix (para pegar bem a quente)?

O único carro em que fiz essa alteração de caixas foi no meu... e pelo facto de ter as "2 repros".

Fora isso, não gosto muito de "inventar"...

Nunca mexi no "start-mix".

8)

Então ta bem :green: 8)

Então alguem que me diga faz favor se os Golf IV funcionam da mesma maneira!! Eu sei que alguem aqui já disse que dá para mudar eu quero saber é se o método é o mesmo e se alguem já fez!!

Back