Mudar o medidor de massa de ar...

Audistas...Gostava de partilhar algo com vocês...
O meu Mecânico pox-me um medidor de massa de ar novo e eu fiquei com o antigo...E assim á maneira de um curioso fiz-lhe dois furos na zona de leitura do ar como ja tinha ouvido falar e tirei-lhe a rede do lado...Agora montei esse e desmontei o novo...O carro ficou com um disparo mais forte, mais prolongado e tem mais baixas...Um dos problemas que eu me queixava ficou resolvido...Agora vamos ver se aquilo dura....Cumps

um DIY é mostrar como fizeste o serviço!!!é facil fazer basta um furo onde ele fica oco!!!axo eu tambem não fui eu que fiz no meu mas os experts que se prenunciem!!!! :o

ricardogomes disse:
um DIY é mostrar como fizeste o serviço!!!é facil fazer basta um furo onde ele fica oco!!!axo eu tambem não fui eu que fiz no meu mas os experts que se prenunciem!!!! :o

Aqui vão duas fotos....

É assim nós temos no medidor de massa de ar os filamento...Que fazem a leitura do ar e dão a informaçao á centralina...Penso que será assim...Quanto mais rapida e mais pressão de ar tiver mais força o carro tem penso eu mais cedo o turbo dispara pque a informaçao que o medidor de massa de ar passa é de uma enorme quantidade de ar..Espero que esteja certo...Lolo

Então eu peguei no berbequim e com jeitinho sim que se tocarmos nos filamento f*demos o medidor de vex...Fix entao o furo na zona que voces podem verificar nas fotos e voilá montei e o carro dispara as 13000rpm...Digovos que consigo subir uma rampa mais ou menos ingreme em terceira e nas 1000rpm...Cumps

se o mudaste foi por alguma razão.
nao me parece que os dois furos sejam o arranjo que era necessário...

mas o tempo o dirá eh eh ;)

Back