Mudar lampada de stop

Boas,

Tenho um audi a3 de 2000, e precisava de mudar a lampada de stop do lado direito, mas após abrir a tampa lateral, vi que a caixa das lampadas não está muito acessível, há algum manual com os passos para trocas estas lampadas?
 
do lado direito sai bem do lado eskerdo e ke e mais dificil , mas desapertas o farol ke e mais facil .
 
Não tás enganado? Estou me a referir à que está do lado do depósito, mal se consegue enfiar lá a mão. Vejo lá uma argola vermelha, não sei se dá para puxar aquele revestimento em espuma e ficar com espaço, caso contrário é preciso muita habilidade para desaparafusar o suporte das lampadas.. Estranho não existir um manual que ajude a mudar uma coisa que aparentemente é elementar, uma simples lâmpada..
 
Essa argola é o puxador manual da tampa do deposito. O sitio não é facil mas tambem não é o fim do mundo....com paciência chegas lá.

cumps
 
A argola vermelha é para abrires o para-quedas:p:p:p

Agora a serio é para destravares o tampão do combustível caso o fecho central deixe de funcionar

Quanto a mudar a lâmpada é preciso tirar a óptica fora;)...tens 4 parafusos em cada canto desapertas e mudas a lâmpada;)
 
Boas

não precisas de tirar o farol,basta tirares a "caixa" onde estão as lampadas e mudas a lampada num instante, não é assim tao dificil quanto pareçe.
 
Back
Top