Mudar Lampada de Minimos A3 (8L)

Bem, isto ate pode parecer básico!

Mas existe alguma maneira de trocar as lampadas de minimos sem retirar a bateria, ou o vaso da Agua do Limpa Vidros?

É que o espaço é extremamente pequeno!
Se a optica saisse ao menos era mais facil, mas no meu 1.8T devido a ter Xenon de Origem o vaso de Agua de Limpa Vidros tem maior capacidade que nos outros A3 (devido aos lava farois) entao torna-se uma epopeia mudar uma simples lampada.

Alguem ja trocou?
Agradecia que partilhassem a experiencia.
Ja que comprei umas Lampadas de Minimos Philips Blue Vision (3400k como o Xenon Original) de forma a trocar as lampadas de minimos amareladas originais.

Obrigado
 
boas

eu trokei os minimos do meu com um alicate de pontas e com mto cuidado para n estragar nada,pode n ser a melhor maneira mas la conseguir mudar as lampadas.
 
Pois, nao é propriamente uma forma "meiga" de mudar as lampadas, mas vou ter que arranjar maneira!!

O mal é que nem consigo ver o suporte da lampada devido a ter o vaso da agua do limpa vidros "coladissimo" ao farol do lado direito, e como tenho Xenon de Origem tambem nao quero estragar nada!
 
Sparky disse:
Bem, isto ate pode parecer básico!

Mas existe alguma maneira de trocar as lampadas de minimos sem retirar a bateria, ou o vaso da Agua do Limpa Vidros?

É que o espaço é extremamente pequeno!
Se a optica saisse ao menos era mais facil, mas no meu 1.8T devido a ter Xenon de Origem o vaso de Agua de Limpa Vidros tem maior capacidade que nos outros A3 (devido aos lava farois) entao torna-se uma epopeia mudar uma simples lampada.

Alguem ja trocou?
Agradecia que partilhassem a experiencia.
Ja que comprei umas Lampadas de Minimos Philips Blue Vision (3400k como o Xenon Original) de forma a trocar as lampadas de minimos amareladas originais.

Obrigado
eu troquei varias vezes semter de retirar nada do sitio - nao foi facil mas lá consegui. a ideia do alicate de pontas parece-me bem. boa sorte
 
Obrigadão!

Vou ver se consigo... é que nem do lado do condutor, nem do lado do passageiro tenho espaço (BATERIA e Agua Limpa Vidros tamanho XL) LOL
 
o meu como n tem xenon o espaço sempre é maior...mas se nem consegues ver onde o suporte da lampada entao é mais complicado.
 
Back
Top