Mudar lampada...avaria a MAF??? lol!! RESOLVIDO

Viva pessoal,tenho uma A4 B6 (130cv) de 2002 e por estranho k pareça, ontem mudei uma lampada de stop k estava fundida e aproveitei para ver o porquê de o comando das luzes não acender o sinalizador de nevoeiro e não é que a seguir deixei de ter potência no motor...faz poço entre as 2000 e 3000rpm e não passa dos 120kmh e ainda fiquei sem luzes de marcha atrás.Quanto à potência julgo ser da MAF e provalvelmente ter sido coicidência, mas ficar sem as luzes...não entendo, alguém com problema idêntico?
Obg. a todos
 
Re: Mudar lampada...avaria a MAF??? lol!!

rmatos disse:
muda o brake switch que isso fica como novo 8)

Viva, brake switch? mas eu não tenho é luzes de marcha atrás!! tem alguma coisa a ver!? e será que interfere na potência? Obg.
 
Re: Mudar lampada...avaria a MAF??? lol!!

é assim:

normalmente quando as luzes de stop fundem... o brake switch costuma ser o culpado
também já ouvi falar de casos, em que o carro deixou de puxar devido as lampadas fundidas.

também á relatos de audi a4 B6 de 2001 nos quais o comando das luzes tinha interferências com o rendimento da viatura :roll: :roll:


bom...bom...era ligares o vag-com e ver os erros que aparecem 8)
 
Re: Mudar lampada...avaria a MAF??? lol!!

rmatos disse:
é assim:

normalmente quando as luzes de stop fundem... o brake switch costuma ser o culpado
também já ouvi falar de casos, em que o carro deixou de puxar devido as lampadas fundidas.

também á relatos de audi a4 B6 de 2001 nos quais o comando das luzes tinha interferências com o rendimento da viatura :roll: :roll:


bom...bom...era ligares o vag-com e ver os erros que aparecem 8)

Obg pela prontidão...vou fazer o diagnóstico e depois reporto...espero que tenhas razão, sempre são menos uns €€€ que uma MAF nova. :lol:
 
Re: Mudar lampada...avaria a MAF??? lol!!

rmatos disse:
é assim:

normalmente quando as luzes de stop fundem... o brake switch costuma ser o culpado
também já ouvi falar de casos, em que o carro deixou de puxar devido as lampadas fundidas.

também á relatos de audi a4 B6 de 2001 nos quais o comando das luzes tinha interferências com o rendimento da viatura :roll: :roll:


bom...bom...era ligares o vag-com e ver os erros que aparecem 8)


nao axo isso muito normal mas ........nada ke o vag nao veja ;)
 
Re: Mudar lampada...avaria a MAF??? lol!!

E não é que era mesmo a MAF :eek: liguei com vag e deu qualquer coisa de curto-circuito na massa de ar...levou uma nova e já tá a bombar.
Quanto às luzes de marcha atrás era apenas o fusivel :oops:
Obg. a todos deste forum 5* :lol:
 
Back
Top