Mudar junta tampa de valvulas

boas gostava de saber se para mudar a junta da tampa de válvulas da minha b5 tdi é só tirar as três porcas de cima?? se alguém pudesse dizer que fazer e como fazer arriscava . obrigado
 
boas gostava de saber se para mudar a junta da tampa de válvulas da minha b5 tdi é só tirar as três porcas de cima?? se alguém pudesse dizer que fazer e como fazer arriscava . obrigado
qual o motivo de quereres mudar a junta da tampa das valvulas?
ta um bocado sujo de oleo?
e sim é so tirar as porcas fora e tirar akele filtro redondo
 
tenho a junta estragada e ta a babar muito oleo... filtro redondo?? hum tipo o parafuso comprido k vai para dentro do motor?
 
ja agora, é preciso meter algum produto especial para colar a junta??
:D
não amigo a junta é de borracha e tmb ja a troquei por pensar que deitava oleo e afinal eram aquelas porcas que não estvam apertadas
a junta é de encaixe é so tirar a velha limpar um pouco se estiver sujo de oléo e encaixar a nova e apertar bem as porcas mas não demasiado para não estragar a rosca;)
a mim custou-me 13 € no stand barata compra que não devia ter feito:D
 
troquei a minha recentemente, mas no meu caso teve que levar selante em alguns pontos como indica a foto abaixo, mas a minha motorização é diferente da tua ;)

sealant.jpg
[/IMG]
 
obrigado pela ajuda, o problema esta resolvido. O cagaçal aquela perda de óleo fazia ate parecia um problema gravíssimo e afinal era apenas a junta da tampa de válvulas lixada. uma vez mais obrigado pela ajuda
 
como posso saber para comprar junta tampa das valvulas exacta para o meu audia a3 8L, 2002, 1.9 tdi 5 portas? obrigado
 
Back
Top