mudar farois

Boas pessoal
Quero mudar minhas opticas da frente mas gostaria dos vossos conselhos para escolha duns,tenho um a3sportback de 2005. Cumprimentos
 
obrigado amigo,desculpa mas sou um pouco zero esquerda nisto que modelo aconselhavas? e teria de fazer alguma alteracao no carro pa por bixenon eh permitido no nosso modelo?
 
Estes são perfeitos!

img_203685333_1349391485_abig.jpg
 
OEM são os de origem.
Bixenon, colocas e compras depois xenon original e aplicas.
Os niveladores até dispensas se quiseres que disfarça.
Tens é de arranjar esguichos.

Se não quiseres gastar muito, compras as originais de halogenio e ta feito.
Qual o motivo da troca?
Se é por estarem amarelas e baças, dá para polir o exterior e repor quase como novo.
 
Sim elas já tão um pouco amareladas mas nao é só por isso acho que estecticamente existem melhores solucoes mas secalhar implica algumas alteracoes e configuracoes depois e eu como te disse na percebo muito,essas que postaste sao bacanas,eu tava disposto a gastar uns 350euritos,gosto muito das opticas do modelo que ja traz led mas axo que isso implicaria muita coisa para poder fazer essa alteraçao, o que queria mesmo era algo que fosse so tirar as que tenho e por outras mas que desses um estilo diferente,desculpa lá se pareco pouko percebido disto.
 
http://i.ebayimg.com/00/s/NTAwWDUwMA==/$(KGrHqZ,!ioE-qoIQmBfBPz8tjOWkg~~60_1.JPG?set_id=8800005007
Sera que estas dariam parecem ser diferentes.
 
Boas
Então mas essas que me mostras agora são iguais oh pelo menos muito parecidas aquelas que me indicaste na primeira vez.

- - - - - - - - - -

Boas
Então mas essas que me mostras agora são iguais oh pelo menos muito parecidas aquelas que me indicaste na primeira vez.
 
Sim são iguais! O preço é que esta muito bom! Até fiquei na dúvida se são originais!

Obrigado, mas as minhas tem um mal que é, não dá para Xenon!
 
sim mas eu nunca disse que queria xenon amigo,tens luz branca? gostei bastante tem estilo dos novos modelos,a aplicacao é simples oh implica bricolage que tenha de levar a uma oficina para mos mudarem?cumprimentos
 
Uns pequenos acertos, convem meteres numa oficina para te fazerem isso, usa lâmpadas H9 de 65W. O máximo é incluido, é tudo a mesma lâmpada.

Depois com o VAG-COM consegues por os minimos a funcionar como DRL, que são aqueles LEDS todos! Fica impec
 
sim ficou msm impecavel no teu, axo que no meu tanbem não ficariam mal:)
podes me mostrar onde compraste os teus? e outra coisa eu na tenho de ter mija para farois?
Já puseste ponteiras no teu?
 
Back
Top