Mudar espelho da manete, AJUDA..

Boas pessoal,
Há por aqui alguém que já mudou o espelho da manete das velocidades?? Andei a procura por aqui de um DIY, mas não encontrei... Pois queria adquirir uma manete s-line, só que a configuração da mesma é de 6 velocidades e o meu carro tem caixa de 5.
Já agora trata-se de um a4 b6 com esta configuração:
1 - 3 - 5
2 - 4 - R
 

Boas,
Obrigado pelo link.
Já tinha visto esse DIY só que essa manete já é de caixa de 5 e a que eu quero é em pele perfurada só que é de 6v...
O que eu pretendia era trocar os espelhos de uma para outra, visto a manete que quero custar cerca de 30€ ficava barato a menos que aquela que está na foto custe esse preço... ;-)

Abraço
 
Boas amigo...

Quando falaste em espelho pensei que te estivesses a referir à parte onde fica preso o fole da manete..... Quanto a esse trabalho não sei se é possivel, aguarda a ver se há alguém que te possa ajudar.

Abraços
 
Boas pessoal,
Há por aqui alguém que já mudou o espelho da manete das velocidades?? Andei a procura por aqui de um DIY, mas não encontrei... Pois queria adquirir uma manete s-line, só que a configuração da mesma é de 6 velocidades e o meu carro tem caixa de 5.
Já agora trata-se de um a4 b6 com esta configuração:
1 - 3 - 5
2 - 4 - R

Boas,
Porque não compras a manete já com a configuração que necessitas?
Existe neste momento um GB com essas manetes, com o mesmo preço, para as 2 configurações.

Abraço
 
lá vou eu desenterrar mais 1 tópico morto, mas ...

... já alguém explicou como se troca o esquema das manetes? é k continuo sem saber como se saca fora sem danificar

obg malta

Leva um pouco de cola no centro, com uma chave de fendas pequena fazes pressão para cima, sem medo, apesar de parecer que está muito colado... saí...
 
Eu fiz isso porque a minha de origem tb é de 5+R, o espelho origem sai bem parece colado mas é encaixado por pressão no centro do mesmo. Usei uma chave protegida por um pano do pó, depois a pele sendo nova dá para mexer em qualquer marca bastando apertares com os dedos. O complicado é se com mo no meu caso o espelho "novo" for de encaixe diferente. Nada de grave, outra coisa a minha manete foicortada para ficar na mesma altura pela base plástico.
 
Back
Top