Mudar embriagem

Boas pessoal pois tenho um kit embriagem completo sachs com (bimassa) para mudar num A3 8L motor ASZ, pois queria saber se custama mudar o rotentor da caixa para o bimassa? e se fica muito caro?
O carro tem perto de 200mil. cumprimentos
 
custama mudar o rotentor?

custama deve ser costumam, agora, rotentor???? o que é isso?

rolamento de encosto????? se for, sim, costuma-se......200mil ja tem de se trocar.
custam 80 euros sensivelmente...

e quem te vai trocar a embraiagem????

cumps.
 
RETENTOR= vedante que se encontra no veio primario da caixa de velocidades, e impede que a valvulina (oleo da caixa) saia da mesma.
 
rjbonifacio disse:
RETENTOR= vedante que se encontra no veio primario da caixa de velocidades, e impede que a valvulina (oleo da caixa) saia da mesma.

isso mesmo ;) pois nao me sabem dizer preços e se vale a pena mudar?
E ja agora eu vou aproveitar para mudar o oleo do travoes acham que vale a pena por dot 5? pq tambem vou mudar o rolamento de encosto este como é hidr e trabalha com oleo dos travoes pensava em mudar todo o circuito, penso que nao vai danificar os vedantes ja que este oleo e melhor. mas os entendidos que digam.
abraço
 
Boas..
Essa explicação do retentor está excelente...lol.
1 retentor ronda +ou- 20euros e fazes bem mudar o retentor,porque assim já que o mecanico tem tudo fora para substituir a embraiagem aproveita e muda o retentor e nao tens mais problemas durante uns tempos...
E aproveita e muda o oleo,pois a nossa marca (AUDI) assim como quase todas,em media deve se substituir o oleo dos travoes em cada 2 anos!Deve,mas nao quer dizer q se substitua,mas é aconselhavél...
O dot5 é boa escolha,mas o dot 4 nao é mt inferior!

Cumprimentos a todos
André Silva
 
Boas pessoal, pois este fim de semana estive a mudar o kit embreg mais bimassa, pois o que tinha era da marca sachs mas OEM pois o bimassa com ele no sitio mexia e ele ja tinha uma grande folga, o resto ate estava muito bom para o km que tenho, pois meti o kit novo o que noto é que vou em poucas rotações 1.400 e o carro esta estavel mas a acelarar gradualmente parece que emite umas pequenas vibrações na mesma.
O ponte de embreg treme um pouco porque ainda tem 200km
Agora o que mais me chateia é que a frio ao relanti por vezes treme mas muito meno que o velho, o que sera?
 
boas pessoal. a minha embriagem ta quase a ir ao ar. gostava de saber se a em braga ou arredores uma casa especalizada nisso e ja agora qual seria a ideal(embriagem)para colocar numa a4 de 2001 com repro?e se é possivel colocar ja uma reforçada.
cumpr.
 
veigaa4 disse:
boas pessoal. a minha embriagem ta quase a ir ao ar. gostava de saber se a em braga ou arredores uma casa especalizada nisso e ja agora qual seria a ideal(embriagem)para colocar numa a4 de 2001 com repro?e se é possivel colocar ja uma reforçada.
cumpr.

T.D.E. - Travões, Discos e Embraiagens Lda.

R. Eng. Ezequiel Campos 340, PORTO, Porto 4100-228

Telef: 228301710 Fax: 228301732
 
Back
Top