mudar discos e pastilhas

Boas ppl,
A minha audi b5 já me anda a dizer á uns dias que as pastilhas da frente já la estao a mais.. :lol:
hoje estive a ver e de facto ela nao se enganou..mas tb reparei que os discos ja tem o merecido calo. ( o meu sistema de travagem é de origem ou tipo)Eu queria mudar discos e pastilhas por uma coisita melhor, não querendo nada de muito especial ( devido tb á falta de tempo €€€€) :lol: e como existe muita diversidade no mercado alguem pode opinar travagens ja testadas pelo pessoal?
Obrigado
 
Já agora, passa pelas apresentações...Em relação a esse assunto, há muito tópicos onde podes pesquisar, vai à pesquisa...Mas podes falar com o user Audistore e perguntar-lhe preços...
Cumps
 
urbanchaos disse:
Boas, eu ja fiz a apresentaçao da praxe já á algum tempo...basta uma?
cumps

Já, oooopsssssssss, sorry! :oops: :oops: :oops: :oops: Não a encontrei...lololol Pensava q eras mais um newbie com posts sem apresentação... ;)
Pois, a tua data de registo é 29/8/2006, és bem mais antigo do que eu...Mas a tua apresentação deve ter-se evaporado, lolololol :p :p :p :p
Abraço
 
artur disse:
ya , tambem não encontro a apresentação :S
boas, nao é por necessidade minha, mas para voces nao perderem o sono por causa da apresentaçao ela foi feita no topico especifico no dia 27 de Novembro de 2007, 19:56 alias, no mesmo topico constam 2...uma da carrinha e outra minha, como sempre fui observador e nunca tive necessidade de dizer algo deixei a apresentaçao para quando fosse oportuno!
cumps
 
amigo , nos durminos na mesma , nao fiques preocupado com isso .....

so que no total dos teus 5 posts , não aparece a apresentação , dai termos perguntado e dito para a fazeres ;)
 
Passa no meu projecto que tens la cmo meter uns travoes decentes pelos mesmos € k os de origem na Audi ;)
 
Tens que ver aquilo que pretendes e depois a partir dai um gajo avança.

Queres substituir por oem, experimentar uma coisa melhor, curtias ter outro feeling no pedal, uma coisa mais vistosa, travoes a home, etc.

ve o teu estilo de condução, os teus trajectos e os aerios que queres gastar.

depois o pessoal indica ai qualquer coisa ao teu gosto
 
Audistore disse:
Tens que ver aquilo que pretendes e depois a partir dai um gajo avança.

Queres substituir por oem, experimentar uma coisa melhor, curtias ter outro feeling no pedal, uma coisa mais vistosa, travoes a home, etc.

ve o teu estilo de condução, os teus trajectos e os aerios que queres gastar.

depois o pessoal indica ai qualquer coisa ao teu gosto
O que pretendo é uma travagem melhor que a de origem com uns discos perfurados ou ranhorados, nao tenho nenhuma marca especial, prefiro qualidade/preço
cumps
 
manda pm ou e mail ao audistore e ele da te valores para isso ;)
 
Back
Top