Mudar de Volante!

Já alguem aqui mudou o volante do seu Audi?
O meu Audi A3 2.0 TDI de 2003 vem com um volante de 4 braços e gostaria de um dia de alterar o volante para o volante do modelo mais recente acho que é mais porreiro.

O que acham?
Será possivel?
Ficará muito caro? :shock:
 
define caro...

é fácil, compras o volante no ebay, ha la dezenas...agora depende se queres um s line ou não!

o problema maior esta no airbag. eu fiz a mudança de um volante sport p um s line...no meu a3 de 2004...na altura n tive de comprar o airbag e ficou me a volta de 300eur so o volante sem airbag.

Com airbag nao sei os preços...investiga no ebay!
 
Vou dar um salto ao ebay então, se me poderes mandar o link directo agradecia e já agora aproveito para perguntar as coisas do ebay vem tudo em condições?

Obrigado pela resposta! :)
 
pah nao encontrei nenhum voltante sport com airbag...tens de ir andando atento...

o ebay tens de ter algum cuidado...compra aqueles que têm mais prestigio!

espero ter ajudado...

boa sorte!
 
se tiver as patilhas da S-tronic e se funcionar no A3 8P sou menino para perder a cabeça
 
ja ha um desses no ebay! eu ando em cima dele mas já vai no 270eur mais portes...ainda há poucos!

qdo começar a neve na alemanha aparecem mais lolol

ainda nao vi estes do s3 com patilha! tb me parece q vou perder a cabeça! na audi novo custa 90 cts sem airbag!!
 
No ebay se tiver em bom estado é uma boa compra e claro na Audi é sempre muito mais caro!

Se poderes dar o link para o volante! :wink:
(Tá descansado que não o vou comprar) :D
 
eh pah isto ate parece mal! mas juro q e verdade! podias comprar na boa! eu dava te o link! 270eur mais portes e puxadote para já! tenho outras prioridades!

o link n to dou porque apaguei da minha ''watch list''! e n consigo encontrar! agora n me lembro em q ebay o vi! se italiano, espanhol ou alemao! eu encontrei o por acaso qdo procurava o multifunçoes!

desculpa n te dar o link! vou tentar procurar! a serio q nao e de proposito! dava to na boa!
 
Não à problema amigo barnabe era só para dar uma olhadela fica para a próxima :wink:

Sem stress!
 
Boas..
Tenho uma B6 de 2002, e queria um volante sline. Queria saber se é possivel tirar o airbag do volante original e colocar no sline que possa comprar sem airbag!
Thanks
 
Back
Top