Mudar de cor

boas, andei a procura pelos topicos , ate procurei por palavra chave mas não encontrei nada, queria saber +- o preço de pintar um carro, ou seja neste caso mudar de cor
 
Depende muito do tipo de pintura que queres, normalmente começasse por querer o melhor em qualidade, depois acabasse por querer o melhor preço.

Tens sorte ser do Porto, segundo dizem aqui, os preços de pintura são muito, mas muito mais baratos que em relação a Lisboa...
 
500€ banho de fachada. tudo o que é pormenores é a somar.... (pelos que sei)
Isso é preço de fachada :p

Agora serio, um clio, 450€ normal, 500€ metalizado chega para um banho geral.
Uma a4 carrinha ou carro, 600€ normal, 700€ metalizado ou pouco mais.

Pinturas metalizadas (verniz de alta qualidade) + 150€
Pintura com pérola + 200€.

- - - - - - - - - -

Posso dizer que ha coisa de 1 mês, no meu VW polo, pintei 2 portas, guarda lamas dianteiro, 2 choques e a embaladeira do lado do pendura por 150€ e foi metalizado. :p Há animais com sorte nao ha??? :p
 
se vais mudar de cor no carro e para ficar uma coisa como deve ser ainda gasta.... pintado a tinta agua e com um verniz de alta qualidade... gastas para ai 1000€ num pintor como deve ser...... mas e mudar de cor agora se e manter de cor e mais barato....
 
Fogo, na minha zona para mudar de cor com tudo o que tenho direito não me ficava a menos de 1700€
 
já arranjei um lugar para pintar, mandaram me preparar 700 euros, pode ser mais, e é "tudo" em familia, imagino um trabalho bem feito sem ser com cunhas. obrigado
 
com tanto belo trabalho que tenho visto "por aí"


acho que no dia em que tenha de mexer no B5 faço-o em casa... :p
 
já arranjei um lugar para pintar, mandaram me preparar 700 euros, pode ser mais, e é "tudo" em familia, imagino um trabalho bem feito sem ser com cunhas. obrigado
Só 700€... para mudar de cor? de certeza que não te vão pintar o carro por fora e depois o resto fica na cor original.
Segundo o que andei a ver quando pensei em mudar o meu, é necessário remover a pintura original, dar tratament ao chasis, às telas, desfardar o carro por dentro, desmontar portar, porta bagagens, grelhas, ópticas, etc... caso contrário vai ficar multicolor por fora de uma cor e depois abrem-se as portas e tem outra, na mala outra, no interior do capot outra...

Veja lá no que se mete porque pintar, em condições, na cor do carro, é seguramente entre os 500 e 700€, agora, mudar de cor por 700€... :eek: veja lá que às vezes o "em família" e só facilidades e depois fica, como dizer... "pouco familiar"
Mas se realmente conseguir, depois mostre como ficou para ver... atenção também ao painel que põe por baixo da tinta, o tempo de seca, etc, etc... isso é bem mais complicado do que se pensa.
 
Back
Top