Mudar de chave

Boas tenho um audi b5 de 1997 e queria saber se podia trocar de chave, e meter uma chave ponta e mola com os respectivos comandos a funcionar. A minha chave é esta.
64cdc417cf31614016eb74397834d350.png

b67b7d77911d62f89fdbfc3502b96f8d.png
 
Boas, podes e uma questao de comprares um kit e aplicares e depois fazer copia das chaves
ainda a pouco tempo vi la L'auto 60€ 2 chaves ponta e mola mais o modulo para abrir a distancia
 
Não te esqueças de verificar se as chaves vêm com imobilizador e se é compatível.

E depois é só programar os imobilizadores com o Vag TACHO.
 
Boas as chaves consegues basta abrir a tua chave e tiras o cihp e modares para a de ponte e mola,quanto ao resto não sei.
 
se queres material OEM, basta comprares as chaves, e a bomba de vácuo com recetor, podes optar por material usado, que sai mais em conta...
 
E qual das formas sai mais em conta?
Se comprar as chaves e a bomba de vácuo só tenho de e substituir e já esta ou mais alguma alteração?
 
E qual das formas sai mais em conta?
Se comprar as chaves e a bomba de vácuo só tenho de e substituir e já esta ou mais alguma alteração?
em conta sai mais comprar esse kits que por ai há a venda, a qualidade é que pronto...
se comprares material OEM, apenas tens que fazer uma lamina nova para a chave e trocar o chip de uma para a outra...
 
mesmo deve dar muito jeito mesmo, só para não estar a meter a chave na porta

- - - - - - - - - -

Por acaso ninguém sabe de alguém que venda OEM por um bom preço?
 
Back
Top