Mudar correia destribuição

Boas, para não estar a criar novo tópico, desenterro este :D.

Fui hoje comprar um Audi A3 170cv S line quattro, ano de 2008 com o meu cunhado.

Como tem 90.000km, tentei negociar o preço por causa da correia, mudança aos 120.000km, disse me que estava enganado, modelos depois 11 Setembro de 2007 mudança aos 150.000km, mostrou me a tabela enviada pela Audi Francesa.

Que os modelos depois de 2007 a Audi prolongo a duração da correia de 120.000km para 150.000km.
 
boas essa imformaçao nao corresponde a verdade
sei o que digo pois tenho uma audi a4 alema comprada na audi em muchen
e na altura perguntei em quantos quilometros se trocava correia etc eles disserao de 120 000km
o que te esta acontecer e que essas substituiçoes aos 120 000 fica dispendioso e querem fugir as responsabilidades
sendo o que eles querem e que tu assumas essa despensa e por isso dixer isso
mas qualquer duvida consulta os manuais da viatura e veras abraço
 
e para alem do mais nao ha audi francesa a audi e alema e qualquer alteraçao ou ordem vem da alemanha AUDI AG
abre pestana abraço
 
Sim a Audi é alemã, mas como em tudo tem os seus representantes, neste caso era um documento da Audi em França.


Agora se realmente corresponde a verdade isso já não posso afirmar, mas que era da audi era.

Obrigado Crow e Rafael, vou ver depois do livro assim que o carro estiver pronto para ir buscar, pois consegui negociar o reparo dos riscos e pintar as jantes com o stand.


Depois confirmo o que diz o livro.

cumps
 
Last edited:
Tenho um AUDI A3 2.0 TDi Sport de MArço de 2006

No livro refere claramente mudar a correia aos 120.000

Mas ao contrário de outros quadros do livro, como filtros em que fala em Km's/ anos

Na correia não fala em anos, mas apenas em quilometros..

Sempre ouvi falar em anos, mas desta forma não é responsabilidade da marca?

Obrigado


Sim a Audi é alemã, mas como em tudo tem os seus representantes, neste caso era um documento da Audi em França.


Agora se realmente corresponde a verdade isso já não posso afirmar, mas que era da audi era.

Obrigado Crow e Rafael, vou ver depois do livro assim que o carro estiver pronto para ir buscar, pois consegui negociar o reparo dos riscos e pintar as jantes com o stand.


Depois confirmo o que diz o livro.

cumps
 
O meu tem 140 mil e garantiram-me que a correia tinha sido mudada aos 120 mil tenho de ir consultar os dentinhos da correia
 
Back
Top