mudar correia de destribuiçao

ola gostaria ke me ajudassem!tenho ke mudar a correia de destribuiçao do meu A3 TDI de 2001 e o mecanico disse me ke teria obrigatoriamente de levar bonba de agua!sera mesmo necessario ou basta trocar as correia-agradecia se possivel uma ajudinha!tanks
 
obrigado pelas respostas entao acho ke vou seguir o vosso conselho visto ke mais vale prevenir ke remediar!
 
Re: mudar correia de destribuiçao

Mas se arranjares fora um mecânico de confiança deves de conseguir por metade do preço.. ;)
 
pois e isso ke vou fazer costumo ir sempre ao mesmo mecanico desde ke comprei o meu primeiro carro e ja o meu pai la costumava ir com as carrinhas e com os automoveis amanha vou la saber kuanto me fica fazer toda essa operaçao ja com a mudança da bomba de agua!
 
m_p disse:
pois e isso ke vou fazer costumo ir sempre ao mesmo mecanico desde ke comprei o meu primeiro carro e ja o meu pai la costumava ir com as carrinhas e com os automoveis amanha vou la saber kuanto me fica fazer toda essa operaçao ja com a mudança da bomba de agua!
depois deixa aki a info a dizer qt e mais ou menos!
 
pha.. o meu mecânico que sabe umas cenas disto e trabalha fixe.. 300eur.. correira, oleo do motor e direcção e filtros..sem bomba de água..
 
Esferofito disse:
pha.. o meu mecânico que sabe umas cenas disto e trabalha fixe.. 300eur.. correira, oleo do motor e direcção e filtros..sem bomba de água..

Com bomba de àgua... + 200 eur, que foi o que o meu mecânico levou (excepto o óleo e todos os filtros que eu levei).
É mecânico na AUDI, mas trabalho foi feito na garagem dele.
 
eu apstava em 150 a 200 euros.. mas fora da marca como é obvio... se for alguem de confiaça e que perceba força nisso.. e uma coisa que nao tens de te preocupar....
 
Back
Top