Mudar comando retrovisores em A3 8P.

Viva!

Estou com uma dúvida, para a qual ainda não encontrei resposta, daí precisar de ajuda de quem souber.

Pretendo mudar o comando dos retrovisores, por este:

2ed4b9j.jpg


Contudo, não sei como desmontar esta parte do carro:

fotografiai.jpg


Se alguém me puder ajudar, agradecia imenso.

Cumps.
 
Tens de tirar a forra da porta.. Dps por dentro tem uns 6 parafusos q seguram o puxador/apoio de braço, tens de o tirar tb e só dps é q consegues desmontar a parte onde estão os botões..
 
Bem...

Hoje estive na aventura de tentar mudar o dito botão cromado, mas... Na verdade só tenho 2 parafusos na forra da porta (1 mais ou menos por baixo da zona onde estão os botões de abertura dos vidros e outro mais ou menos junto à luz de iluminação na parte inferior da porta...)... Mas a verdade é que sem esses parafusos, a forra nem se mexe... Também não vejo mais nada que possa desaparafusar...

Nunca imaginei que a troca daquele botão fosse assim uma aventura...

Se quem desmontou, me pudesse mais dicas, ou indicar um link onde possa ver, agradecia imenso. Obrigado.

Cumps.
 
Boas
Tens de retirar o trim, é de encaixe, por baixo deste procura bem, tens dois parafusos, um deles está mesmo metido para dentro junto à pega.. Dps de tirares estes dois, tens mais um na parte inferior da forra da porta.. São 3 no total, dps é puxar a forra com alguma força para desencaixar as molas, começa no cantio inferior, puxa mesmo sem medo, dps vai metendo a mão entre a porta e aforra para ires soltando as restantes molas, são umas 6.. Dps de teres a forra da porta fora já vês os parafusos que precisas desapertar para tirar o apoio do braço, dps deste fora já tens acesso à parte dos botões..
 
Um off- topic:

Não pesquisei, ainda!

Mas aproveitando o post, tenho visto no ebay à venda dos botões em cromados, tanto para os retrovisores, quanto para o RNS-E, neste caso alguém já fez esta alteração? como se faz, é só puxar?
E por sinal são caros, creio que com 70€ trocam-se os três. Será que compensa, haverá algum risco de se danificar o equipamento?

Fiquem bem!
 
Back
Top