mudar canhao de ignicao de a3 como programar a chave com vag( urgente)

Boas o meu amigo partiu ocanhao do audi a3 arranjei um na sucata mas quando ligamos o canhao com o chipe do carro aparece a chave no quadrante e nao pega .
Alguem me pode ajudar e urgente.

Boas, tira o chip(se for isso que se chama) que está dentro da chave original, e coloca-o na nova..."tb sou aqui da zona cvl!" cumps

Qual é o A3?

É assim os transporteres normalmente só se consegue casar a uma centralina, não dá para casar a outra diferente.

em principio o codigo da chave dará para manter o da chave original, tens é de o mudar para a nova chave( na cvl, tenta na loja de chaves por cima do pingo doce, leva a chave nova e a anterior. cumps

Boas,

A luz que aparece é a do imobilizador.
Se a chave for de 433 mhz e se o carro não for CANBus então o VAG TACHO resolve o problema.
Basta reprogramar a nova chave.
É simples:
- Ligas o pc/carro na DLC e corres o programa
- Lês pin code.
- Programas até 4 chaves diferentes.

Outro método (simples):
Retiras o pino que segura a lâmina da chave original e trocas as lâminas.....

boa sorte

qual é o teu carro? A3 8L ou 8P? Ano?

depois de completar a informaçao e que a maltya te pode ajudar melhor.. ;)

Marcos81 disse:
O cabo que tenho e vag 312 com este consigo codficar chaves ????

Boas..

Depende.. Se souberes o PIN ate podes tentar.. se não souberes o PIN, nenhum VAG Com configura chaves...
Mas existe outra maneira.. ;)

boas
aproveitei o topico porque hoje já fiz qq coisa mal.
Passo a explicar: disseram-me que para por os vidros a fechar com a chave por fora e para o carro trancar as portas aos 20km/h, para colocar a chave no fecho da porta e rodar para a direita carregando no "fechar" e uns segundos depois rodar para a esquerda e carregar na tecla do comando para " abrir" e assim ficaria a fazer essas funções. Resultado: não ficou a fazer nada e desprogramei a chave.
preciso de ajuda para resolver este problema - urgente!

Back