mudar calços e oleo de travoes...

A oficina nao ha problema.

Agora tens e que explicar melhor.

O que e que aproveitas????

Os calços nao se aproveitam da frente para tras, se estao gastos a frente acabou ate porque sao calços diferentes.

Quanto ao oleo tens que ver quanto tempo falta para a mudança nao e mudar por mudar e ao mudar o oleo tens que mudar o filtro, mas isso e barato.
 
é assim,em relaçao à segurança do carro eu nao facilito...a minha carrinha faz muitos kms e viagens,por isso nao quero cenas rascas...
 
é assim nuno,o carro é importado,e ao mudar quero mudar tudo,entao a minha ideia era mudar os calços todos,frente e tras e sangrar o oleo e por novo...

faz-me um orçamento para isto tudo,incluindo oficina...
 
Mas oleo sera o oleo dos travoes certo?????

Se for isso amanha ja te dou valores para isso tudo.

Quanto a aplicação onde preferes???

AUDI
Oficina
Mecanico
 
Tu e que ves a melhor maneira para ti por mim e na boa, nao sei e se na bosch eles aceitam isso.

Confirma so se o oleo e o dos travoes que estas a falar?????

Quanto as oficinas e como te digo uma e audi por isso estas garantido€€€€€€€€€

Outra e uma oficina de confiança tambem nao tens problema ( o karkov ja mudou la os calços da carrinha dele, assim como foram eles que me instalaram os brembo no A3 e os discos na A4)

O mecanico trabalha na audi e faz aquilo nas horas vagas ;)
 
Sergio aqui tens mais uma opçao:

Calços frente Valeo - 60.5 Euros
Calços de tras Valeo - 40 Euros

Preços ja com IVA
 
Deixamos de vender valeo na minha empresa pq nao eram grande coisa o pessoal queixava-se mt :| nao acho que seja grande marca em calços :S eu optei por meter discos brembo calços ATE a frente e atras e estou mt satisfeito ;)
 
tenho novidades...

ontem estive com um amigo que é piloto de rally e o rasteirinho,estivemos a ver esse problema da carrinha e chegamos à conclusao que nao preciso de mudar o oleo dos travoes nem dos calços da frente,preciso de mudar so mesmo os calços de tras,menos mal...

esse meu amigo ficou de me saber o preço dos calços para tras da "ferodo"...
 
SergioP disse:
nao conheço essa marca "ate",sao bons?qual é o preço deles?

É só a marca que a AUDI instala nos seus veiculos quando saiem de fábrica, entre outras...
nomeadamente nas pinças de travão com sistema LUCAS.
Quanto a pastilhas ...na AUDI, tb podes confiar nas TEXTAR...
 
Back
Top