Mudar Barra estabilizadora traseira do Audi A3 8P

Boa Noite.

Estou a escrever este tópico para mostrar como está a minha barra estabilizadora traseira.

IMG_0671.jpg

já tenho a nova para trocar.

FullSizeRender.jpg

cumprimentos
Hélder Castro
 
Boa noite.

Peço desculpa se não sou tão inteligente como o madlina29, mas separei os tópicos por serem assuntos diferentes.
Mas peço desculpa.

Eu não moro perto do mar, mas moro na Suíça, por isso tenho alguns problemas com o sal, já tive outra hora de mudar as molas traseiras, estavam partidas.
 
Boa noite.

Peço desculpa se não sou tão inteligente como o madlina29, mas separei os tópicos por serem assuntos diferentes.
Mas peço desculpa.

Eu não moro perto do mar, mas moro na Suíça, por isso tenho alguns problemas com o sal, já tive outra hora de mudar as molas traseiras, estavam partidas.
pois dai o estado em que esta a barra..
 
Boa noite.

Peço desculpa se não sou tão inteligente como o madlina29, mas separei os tópicos por serem assuntos diferentes.
Mas peço desculpa.

Eu não moro perto do mar, mas moro na Suíça, por isso tenho alguns problemas com o sal, já tive outra hora de mudar as molas traseiras, estavam partidas.
Inteligente como o madlina29 não sei. Mas se fizesses como madliMa29, tinhas projecto aberto onde colocavas as mods do teu carro, visto que nem uma questão foi aqui colocada. Só mesmo na base de evitar abrir tópicos novos a toa. Senão, ainda te lembras de abrir outro com os parafusos com ferrugem que vais mudar... Isto não é uma questão de inteligência, é uma questão de bom senso.
 
Mas é como está escrito o teu nick, pormenores não sei.

Mas que não seja por isso, vou eliminar os tópicos( se der claro) e fazer um tópico único.
Peço já desculpa a todos do grupo.

Cumprimentos
Hélder Castro
 
Back
Top