Mudar Auto-radio

Caros amigos, comprei uma A4 2001 Modelo B5, mas ela tem um auto-radio original sem leitor de CD, a minha questão é posso trocar por outro auto-radio tb original mas com CD?...estive a ver e em algumas têm um leitor de 2 DIN... mas na minha não tem espeço para colocar tal coisa.. alguem me ajuda? o que tenho de comprar? onde? Ja agora sou de V. N. Gaia e gostava de mandar lavar a carrinha por baixo e interior... alguem me indica um sitio BOM?

Obrigado amigos,
 
rui.rcesar disse:
Caros amigos, comprei uma A4 2001 Modelo B5, mas ela tem um auto-radio original sem leitor de CD, a minha questão é posso trocar por outro auto-radio tb original mas com CD?...estive a ver e em algumas têm um leitor de 2 DIN... mas na minha não tem espeço para colocar tal coisa.. alguem me ajuda? o que tenho de comprar? onde? Ja agora sou de V. N. Gaia e gostava de mandar lavar a carrinha por baixo e interior... alguem me indica um sitio BOM?

Obrigado amigos,

2 Din é o tamanho da consola, para mudar por outro original sem ser o RNS (GPS+Rádio+etc) é só tirar um e pôr o outro, o problema depois é a compatibilidade mas espera um pouco que algum entendido já te vem ajudar ;)
 
Procura pelo forum se só ten 1 din e quiseres um Autórádio mesmo da Audi com CD, é o concert II, se for dois din eu tenho um concert III para venda, com mp3...

Mas procura pelas vendas que ocncerteza encontras alguma coisa...

Quanto À compatibilidade acho que não haverá nenhum problema em colocares um rádio mais recente...
No teu quadrante aparecem informações do rádio????
 
O concert II nao da nas B5 porque nao tem sub e so fica a tocar as colunas da frente.

Isto depois de experimentar num B5.

Por isso o mais certo e teres de solucionar esse problema ou com uma caixa de cds ou entao com radio aftermarket.

Quanto a limpezas podes falar com o PAPY que ele e o homem do detalhe aqui do sitio
 
Será que posso trocar toda a consola de forma a ficar com 2DIN para autoradio? Já agora como posso contactar o PAPY?....

Obg pela vossa ajuda.
 
o papy ja te contacta ....... nao te preocupes ....
assim que ele chegar ao forum vai ler tudo de ponta a ponta :D
 
rui.rcesar disse:
Será que posso trocar toda a consola de forma a ficar com 2DIN para autoradio? Já agora como posso contactar o PAPY?....

Obg pela vossa ajuda.

Para falares com o papy podes sempre falar por PM.

Quanto a consola existe a consola 2 DIN para o teu carro mas nova anda a volta dos 150 euros
 
Audistore disse:
Quanto a limpezas podes falar com o PAPY que ele e o homem do detalhe aqui do sitio

Para o interior o Papy é a pessoa indicada mas aviso-te já que ele não te lava o carro por baixo pois assim o home fica todo sujo e ele só tem um fato de macaco que tem de servir para o mês todo. :D :D :D

Por baixo na minha opinião o melhor é ires a uma estação de serviço e eles colocam o carro no elevador e com maquina de pressão tiram a caca toda, alguns até a protecção do chassi vai à vida, avisa-os nesse sentido.
 
papy o home ta a espera do teu contacto ....
tas a demorar muito tempo desta vez ....
:D :D :D :D
 
PAPY disse:
ja tava na cama, mas o artur chamou.me pra vir aqui :D alguma coisa, manda-me PM ;)

Na cama às 10 horas, coitado o Papy anda cheio de frio... :p
Pagam ao home para moderar o forum e ele enfia-se na cama, se o boss sabe...
 
Back
Top