Mudar audi concert II

Bom dia. Antes de mais peço desculpa por voltar a falar neste assunto. Já andei por aqui a ler vários tópicos sobre isto mas não consigo ficar completamente esclarecido, em parte porque não entendo rigorosamente nada sobre ligações e afins. E peço também desculpa se o tópico não está no sitio correto, é a primeira vez que aqui venho.

A minha questão é a seguinte:

Eu tenho um audi a3 sportback de 2006 com o audi concert II (1DIN) e comprei agora um pioneer mvh-x560bt. Já tirei o audi concert para fora e no papel que lá tem colado na parte de cima diz "Bose". Tenho também três fichas (uma que faz com que a informação apareça no quadrante que é a de cima e as outras duas que são as que consigo ligar ao adaptador que vem com o pioneer) depois tenho o cabo da antena e tenho ainda outro cabo que não faço a mais pequena ideia do que é.

O que eu queria saber é se preciso de comprar mais alguma coisa para além da moldura para a frente, tendo eu aquele adaptador que vem com o pioneer. Eu vou deixar aqui as fotos do adaptador e dos dois rádios para verem. Peço que me tentem deixar a explicação de maneira simples pois como disse não percebo nada de ligações :p

Agradeço desde já a ajuda.

















 
Alguém me consegue ajudar por favor?

EDIT: Não tenho "Bose" escrito nas colunas. Será sistema non-bose?
 
Last edited:
Back
Top