Mudar antena

Ora meus amigos, gostava de alterar a antena da minha carrinha que é esta:

imag000eso7kh8.jpg
[/URL][/img]

por uma destas

2005abtas6avantrspoilerqx5.jpg
[/URL][/img]

Mas gostava de saber se não terei problemas ao nível do rádio, gps e tv.

Já agora esta alteração é fácil e barata de fazer em qualquer lado ou terá que ser na audi, bem como a antena terá que ser de origem ou há outras com o mesmo efeito?

Inté
 
encontras no ebay mas não te consigo confirmar se serve no navplus. já testaste retirar a parte longa da tua e ver se continuas a apanhar tudo na mesma? na minha não faz lá falta nenhuma dai ter posto uma pequenina da skoda.
 
conheço um gajo que num A3 trocou a antena por uma dessas e com a velocidade (o gajo anda smp a abrir) começou a entortar um pouco o tecto do carro... :? pelo menos foi o que ele disse...
 
Nuno, não me arranjas o part-number da skoda para a tua antena e já agora isso é brincadeira para quanto?! Thanks :wink:
 
LUIS SARTA disse:
Nuno, não me arranjas o part-number da skoda para a tua antena e já agora isso é brincadeira para quanto?! Thanks :wink:

posso tentar saber. foi oferta de um amigo. montei-lhe um navplus seat numa skoda octavia natura e ele comprou essa pequena. mas nao apanhava radio nenhum teve de por mesmo a grande.
 
MoByS disse:
nmb disse:
dai ter posto uma pequenina da skoda

estamos a falar de uma antena completa ou só aquela parte de enroscar?

Mostra, mostra! :lol:
A3FaN wrote:
Sim, ja agora umas fotozitas davam jeito... Razz

Olha que esta é boa, é só para darem trabalho, façam como eu vão à secção de projectos e no do Nuno as fotos da A6 dele já têm essa antena.
É que é mesmo só para dar trabalho :lol: :lol: :lol:
 
sim quando falo da pequenina, é a parte de enroscar. por acaso até prefiro mais assim que a pequena quadrada completa de gps dos novos audi.
 
Ora então "bamo lá ber", tirei então a antena e o resultado foi o seguinte:

*O GPS (naviplus) funciona sem problemas, porque a captação deste não está na antena propriamente dita mas sim na base desta (aquela rodela que se vê na foto)
*O Rádio funciona mas mais mal.
*A TV aparentemente não vejo diferença.

Assim e estive a ver melhor a do nmb e se calhar vou mesmo fazer como ele, tirar a grande e colocar apenas uma antena pequena e assim fico com a certeza que tudo funciona e se não funcionar leva outra com a grande! :D
 
LUIS SARTA disse:
MoByS disse:
nmb disse:
dai ter posto uma pequenina da skoda

estamos a falar de uma antena completa ou só aquela parte de enroscar?

Mostra, mostra! :lol:
A3FaN wrote:
Sim, ja agora umas fotozitas davam jeito... Razz

Olha que esta é boa, é só para darem trabalho, façam como eu vão à secção de projectos e no do Nuno as fotos da A6 dele já têm essa antena.
É que é mesmo só para dar trabalho :lol: :lol: :lol:


Tens razão, afinal de contas sao so mais meia duzia de "clics" no rato... :p
 
JOCA_RR disse:
Ora então "bamo lá ber", tirei então a antena e o resultado foi o seguinte:

*O GPS (naviplus) funciona sem problemas, porque a captação deste não está na antena propriamente dita mas sim na base desta (aquela rodela que se vê na foto)
*O Rádio funciona mas mais mal.
*A TV aparentemente não vejo diferença.

Assim e estive a ver melhor a do nmb e se calhar vou mesmo fazer como ele, tirar a grande e colocar apenas uma antena pequena e assim fico com a certeza que tudo funciona e se não funcionar leva outra com a grande! :D

a questão está ai. será que com a pequena da skoda vais apanhar bem rádio? sei que as antenas de tv são nas janelas. a minha tem lá tb radio. como consigo apanhar bem rádio na mesma com a pequena, ficou assim ;)

tanto que alguem aqui do forum esta a pensar por a nova de GPS. que eu tenha reparado, não acredito que essa nova de GPS inclua rádio...
 
LUIS SARTA disse:
MoByS disse:
nmb disse:
dai ter posto uma pequenina da skoda

estamos a falar de uma antena completa ou só aquela parte de enroscar?

Mostra, mostra! :lol:
A3FaN wrote:
Sim, ja agora umas fotozitas davam jeito... Razz

Olha que esta é boa, é só para darem trabalho, façam como eu vão à secção de projectos e no do Nuno as fotos da A6 dele já têm essa antena.
É que é mesmo só para dar trabalho :lol: :lol: :lol:

nas fotos não dá para perceber muito bem, por isso é que fiquei na dúvida se estavamos a falar disto
antenne.JPG

ou disto
7bfc39fe062ee5d4e8a517cc067e9b71.jpg


:roll:
 
A que tem o nmb é igual à minha ou seja ficou com a base redonda (gps) e mudou apenas a antena por uma mais pequena, tipo a mais pequena da foto

7bfc39fe062ee5d4e8a517cc067e9b71.jpg


[/img]
 
Back
Top