jjmramos disse:gostava de saber se é possivel mudar a linguagem do FIS que se encontra em espanhol para portugues
obrigado
ProBoarder disse:Agora é a minha vez de dizer uma bacurrada, mas o que é o FIS??
ProBoarder disse:Agora perde 5min e vê tópicos que falem disso usando o search que tens lá a resposta.
boost disse:ProBoarder disse:Agora é a minha vez de dizer uma bacurrada, mas o que é o FIS??
Eu respondo-te utilizando as tuas próprias palavras :lol: :lol: :lol: :lol:
ProBoarder disse:Agora perde 5min e vê tópicos que falem disso usando o search que tens lá a resposta.
:lol: :lol: :lol: :wink:
rmatos disse:boost disse:ProBoarder disse:Agora é a minha vez de dizer uma bacurrada, mas o que é o FIS??
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
boost disse:ProBoarder disse:Agora é a minha vez de dizer uma bacurrada, mas o que é o FIS??
ProBoarder disse:
LauAlf disse:o meu A3 8P é de finais de 2004 dá pra trokar mesmo no menu do kadrante.
Mas para alterar para tuga com o vagcom é no canal 17 e depois adaptação axo eu e procuramos a parte da lingua e metemos 6 la, save e tá novo.
rafael disse: