Mudar a linguagem do CB (não encontrei explicação em nenhum dos tópicos que li)

Re: Mudar alinguagem do CB (não encontrei explicação em nenhum dos tópicos que li)

Boas!

sim, sou capaz de precisar de algo do género. Então quando estiver por aí (talvez no próximo sábado), dou uma apitadela.

Thank you
 
Re: Mudar alinguagem do CB (não encontrei explicação em nenhum dos tópicos que li)

goblin disse:
Boas!

sim, sou capaz de precisar de algo do género. Então quando estiver por aí (talvez no próximo sábado), dou uma apitadela.

Thank you

Ok... possivelmente por essa altura terei aqui uma coisa para vender que te deve interessar, entre outras coisas... :p
 
Re: Mudar alinguagem do CB (não encontrei explicação em nenhum dos tópicos que li)

Boas eu tenho o mesmo problema com versão 704...Mudei a linguagem do CB no meu a3 8l e em vez de mudar para portugues aparece a lampadazinha depois Na a4 b6 e em tbm ficou bilingue...lOlol
Cumps
 
Re: Mudar alinguagem do CB (não encontrei explicação em nenhum dos tópicos que li)

Depois de ter feito alguma pesquisa sobre o assunto, cheguei à conclusão que o próprio firmware do quadrante está formatado para apenas algumas funções/linguas e de facto, na primeira alteração altera parte dos textos para portugês, mas a segunda, como não tem opções de lingua, mas sim de local, usa simbologia. Daí a opção de mudar o 1 para 0 muda de Alemanha para "Resto do mundo"alterando as mensagens para símbolos.
 
Re: Mudar alinguagem do CB (não encontrei explicação em nenhum dos tópicos que li)

migsan disse:
Ok... possivelmente por essa altura terei aqui uma coisa para vender que te deve interessar, entre outras coisas... :p

UUHHMMM! Agora estou curioso...
Só espero que não seja muito caro, porque estou com falta de t€mpo e depois vou ficar com pena de não ter comprado. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: Mudar alinguagem do CB (não encontrei explicação em nenhum dos tópicos que li)

Boas!

Por acaso ninguém sabe como mudar a linguagem do módulo de telefone?
É a única coisa na minha B6 que ainda está em "bocsh" e queria pôr em Português ou Inglês.
Neste momento é esta a mensagem que me aparece:

29122008504.jpg
 
Re: Mudar alinguagem do CB (não encontrei explicação em nenhum dos tópicos que li)

goblin disse:
Boas!

Por acaso ninguém sabe como mudar a linguagem do módulo de telefone?
É a única coisa na minha B6 que ainda está em "bocsh" e queria pôr em Português ou Inglês.
Neste momento é esta a mensagem que me aparece:

29122008504.jpg

Só dando uma vista de olhos com o vag.... mas o módulod e telefone que tu tens nem sequer dá para aceder com o vag... :roll:

Quando estiveres por cá dá-me 1 toque...
 
Bem, pelo que eu e o Migsan podemos testar no passado Sábado, parece que não é fácil mudar a linguagem do módulo de telefone e do módulo de comandos de voz.
Alguém já testou estas funções?
É que ter de dar ordens em alemão não é lá grande coisa... :D :D :D :D :D :D :D
Se alguém tiver dicas...
 
Bem, andei por aí a vasculhar na net e encontrei informação que permite mudar a linguagem do módulo de telefone e do voice control e é assim:

goto telephone and change the code

00?xxxx: Functions
0 = Basic (for RNS-E basic/Radio)
1 = Comfort (for RNS-E high/RNS-Low)

00x?xxx: Steering Wheel
0 = No Multi-Function OR Standard Steering Wheel (Old Style without Menu Thumb Wheels)
1 = Modular Steering Wheel (New Style with Menu Thumb Wheels)


00xx?xx: Installation List
1 = Diagnostics via CAN
2 = Multi-Function Steering Wheel, Diagnostics via CAN
3 = Head Unit (e.g. RNS-E), Diagnostics via CAN
4 = Multi-Function Steering Wheel, Head Unit (e.g. RNS-E), Diagnostics via CAN
5 = Diagnostics via K-Line
6 = Multi-Function Steering Wheel, Diagnostics via K-Line
7 = Head Unit (e.g. RNS-E), Diagnostics via K-Line
8 = Multi-Function Steering Wheel, Head Unit (e.g. RNS-E), Diagnostics via K-Line


00xxx?x: Language (Voice Control)
0 = Voice Control OFF OR via external Device (e.g. RNS-E)
1 = German
2 = English (UK)
3 = French
4 = Italian
5 = Spanish
6 = Czech
7 = English (US)
8 = French (CA)
9 = Speaker dependent (Voice Commands inactive, Acoustic Name Selection active)


00xxxx?: Language (Display)
0 = No Display
1 = German
2 = English (UK)
3 = French
4 = Italian
5 = Spanish
6 = Czech
7 = English (US)
8 = French (CA)

Só é pena não ter Português, mas como só tenho a versão de Vag 311, não consigo testar isto.
Alguém pode testar e postar os resultados?

Espero que resulte... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
 
Re: Mudar a linguagem do CB (não encontrei explicação em nenhum dos tópicos que

amigo, sou de aveiro e tenho cabos vag desde o 3.11 até ao 805.1.... 8) lol :D :D :D
se precisares de testar alguma coisa, apita. :)

cumprimentos,

Pinheiro
 
Essas instruções não precisam ser testadas, estão correctas e funcionam na perfeição
mas apenas nos modulos BT de PN do tipo 8P0 862 335 * que são dos modelos de 2004 em diante,
e não no módulo que se encontra na tua viatura, que é de natureza diferente.
 
Re: Mudar a linguagem do CB (não encontrei explicação em nenhum dos tópicos que

PinheiroTDi disse:
amigo, sou de aveiro e tenho cabos vag desde o 3.11 até ao 805.1.... 8) lol :D :D :D
se precisares de testar alguma coisa, apita. :)

cumprimentos,

Pinheiro

Obrigado pela disponibilidade. se precisar de ajuda mando-te PM.
 
ELFuracon disse:
Essas instruções não precisam ser testadas, estão correctas e funcionam na perfeição
mas apenas nos modulos BT de PN do tipo 8P0 862 335 * que são dos modelos de 2004 em diante,
e não no módulo que se encontra na tua viatura, que é de natureza diferente.

Pois, isso é que eu não sabia... :| :| :| :| :| :| :|
Bem, vou ter de vasculhar mais um pouco, mas o módulo que tenho na minha B6 é tão esquisito que não sei se dará para mudar a linguagem.
 
goblin disse:
Pois, isso é que eu não sabia... :| :| :| :| :| :| :|
Bem, vou ter de vasculhar mais um pouco, mas o módulo que tenho na minha B6 é tão esquisito que não sei se dará para mudar a linguagem.

Não dará!
 
Back
Top