mudar a cor ao tejadilho. sim ou nao???

Amigo... ARRISCA
Aqui andamos todos uns atrás dos outros e depois... "o meu carro parece a réplica do Zéze da esquina, o do Zéze réplica do da dona Gertudes, o da dona Gertudes réplica do tio Acácio etc etc etc....

Portanto, bota o fotoshop e depois venham as opinões.... e mesmo que não gostemos (o mais provável) desde que tenhas coragem e gostes...força nisso!!!!!



PS: Rmatos gostei da ideia... azul e branco!!! Força, ficaria com a tua cara :p :p :p :p :p :p
 
Ui Ui..
Já tive oportunidade de ver essa mistura de cores num A3e sinceramente, fica mesmo foleiro.
É xunning demais.
Para mim, a melhor mistura de cores que aínda anda por aí, seria tecto preto num carro cinza que foi o que estive para fazer no meu antigo bora.
Há mais cores mas é preciso coragem para arriscar até chegar á combinação perfeita.
Mas preto com tecto cinza :| vai logo fazer sobressair o tecto e estragar o resto que é a atenção para o carro todo e não só o tecto.
Mas força aí jovem.
 
Guardiao disse:
eu acho vos uma piada....

quer dizer, quando o egas resolveu pintar o capô de preto, toda a gente disse k era exagerado e k devia era ter tudo a cor, mas quando viram o resultado,ficou tudo bem...

se nao viram, nao começem com tretas...

senao tivesse com duvidas nao perguntava..

quanto ha afirmaçao de k se tivesse calado nao levava porrada, so leva porrada quem quer..

quando tiveres duvidas nao venhas ca, pode ser k se resolva sozinho ;)
Ó grandalhão tem lá calma contigo que nós só tamos a reinar... :D :D :D :D

O ideal era colocares umas imagens para vermos como fica...Uma coisa é vermos mentalmente, outra é vermos "fisicamente"...

De certeza que quando deu na telha ao Egas para pintar a dele, o pessoal também ficou de pé a atrás, e agora é o que se vê...

Se tu achas que fica bem, então siga com isso ;)
 
Guardiao disse:
eu acho vos uma piada....

quer dizer, quando o egas resolveu pintar o capô de preto, toda a gente disse k era exagerado e k devia era ter tudo a cor, mas quando viram o resultado,ficou tudo bem...

se nao viram, nao começem com tretas...

senao tivesse com duvidas nao perguntava..

quanto ha afirmaçao de k se tivesse calado nao levava porrada, so leva porrada quem quer..

quando tiveres duvidas nao venhas ca, pode ser k se resolva sozinho ;)
Ó pá só estava a brincar contigo mas já vi que não se pode.
O carro é teu , cá para mim até podes pintar de cor do burro quando foge 8) 8)
 
mete um shop para o pessoal ver depois de certeza que as opinioes vao ser muito mais fundamentadas ;)
 
compra vinil gastas 30€ e ja ves! pode até ficar porreiro! ja se fosse ao contrario era 5 estrelas força nisso!
 
bem, recebi agora esta foto, com o tejadilho em cinza rato...

a foto nao ta enquadrada nas melhores condiçoes mas foi o k se pode arranjar..

PA130145.jpg
 
EgasRS disse:
Arranja uma foto de cima do teu carro e eu tanto dar um jeito
eh pah do meu carro e complicado :S :S

ja pra arranjar esta foi do qu@ralho :S :S

falei com a namorada do meu colega agora e amanha (talvez) ja tenha em cinza prata mas com 2 tonalidades.
mais baça e mais brilhante
 
Guardiao disse:
eh pah do meu carro e complicado :S :S

ja pra arranjar esta foi do qu@ralho :S :S
Complicado

amanha pegas na maquina fotografica e tiras uma foto de cima e mandas pra mim

eu depois tento ver se sei fazer alguma coisa

senão pra que queres a maquina fotografica pahhh??
 
EgasRS disse:
Complicado

amanha pegas na maquina fotografica e tiras uma foto de cima e mandas pra mim

eu depois tento ver se sei fazer alguma coisa

senão pra que queres a maquina fotografica pahhh??

ja pensaste k nao posso ter o meu carro ca em baixo :?: :?: :D

eu este fds nao vou a casa...

so no proximo
 
Back
Top