Mudar a bataria

Isso não é assim. Porque a bateria tem de ter determinado comportamento. Basta medir a tensão que ela debita e monitorizar a mesma por exemplo quando em carga...
 
Nao nao são. Nos Mercedes e nos bmw quando acontece é porque têm uma segunda bateria no interior...
 
nos bmw o problema é mesmo a gestão de bateria que tem derivado ao excesso de modulos
e mais uns quantos que são assim e a audi para la caminha
quanto aos mercedes é igual mas esses tem uma pequena bateria na frente apenas para o arranque
 
Isso não é assim. Porque a bateria tem de ter determinado comportamento. Basta medir a tensão que ela debita e monitorizar a mesma por exemplo quando em carga...

Quando em carga já está é a monitorizar é a tensão do alternador. E em duas baterias novas da mesma capacidade o comportamento não é tão diferente que o carro detecte por variações de tensão.
Se assim o fosse tinha de trocar de bateria todos os dias, pois uma bateria a meio uso de 80Ah 600A en de uma marca boa por exemplo vai ter sempre pior resposta que uma nova qualquer da mesma capacidade, seja boa ou das baratas...

Já para não falar que a mesma bateria tem uma resposta diferente conforme a temperatura, períodos de descanso entre carga, etc...
 
Eles na audi dizem que quando se muda a bataria tem que ser tudo reprogramado e pode levar ate 3H +/- e por isso tem esse custo.
Com a entrega da minha e com o desconto baixa para os 280£.Numa casa da tudor perto de mim o Sr. para mudar a bataria diz que ao trocar tenho que ir sempre a audi porque vai dar erros, ou seja poupo no preco que e 120£ e depois vou a audi tirar os erros e reprogramar deve-me sair muito mais caro :(
Pura letra da audi a roubar ao pessoal..... troca a bateria com o carro a trabalhar ;)
 
coloca uma Tudor ou VARTA.
Se for VARTA, são mais baratas e muito boas.
Compras a que tiver maior capacidade. Trocas e siga.
Não há segredo. Poupas e ficas bem servido.
 
Bom dia, a minha audi a4 avant b8 de 2009 a bataria esta prestes a morrer.Fui ver preços na audi no qual falam na montagem,depois activar tudo,etc no valor de quase 400€.Ha possibilidade de trocar fora da marca ou irei ter problemas com os erros?

Uma vez que es de Setubal, existe no Barreiro um lugar onde as baterias sao muito mais baratas, e da marca Tudor.!
 
Uma vez que es de Setubal, existe no Barreiro um lugar onde as baterias sao muito mais baratas, e da marca Tudor.!
Boas obrigado por responderes,mas o mal não vem da bateria mas sim de um sensor que e quase 500€ com montagens e IVA,mas como tenho lá desconto fica-me mesmo assim em 224€ o mal e que tenho mesmo que montar porque o carro só pega ao fim de muitas insistências :(
 
Boas obrigado por responderes,mas o mal não vem da bateria mas sim de um sensor que e quase 500€ com montagens e IVA,mas como tenho lá desconto fica-me mesmo assim em 224€ o mal e que tenho mesmo que montar porque o carro só pega ao fim de muitas insistências :(
que sensor é esse? control de bateria? ele memoriza a data da bateria e controla a carga. utilizado em carros com start stop.....
 
Back
Top