Mudança Seat p/ Audi!!

Bom dia, inicio este topico para ver se me ajudam aqui num dilema que ando.
Tenho um seat leon 1.4 a gasolina e tenho um negocio em maos para trocar por um audi a3 1.6 a gasolina de 1999 com 120.000km , que acham da troca? é uma boa troca nao é? opinem :D

Cumprimentos amigos argolenses :)
Ricardo Almeida
 
Boas amigo.
eu vou dar-te a minha opniao que é o que é e vale o que vale,nao te metas nisso,esses motores dos audi a3 e golf 4 nao sairam grande coisa e raro o motro desses que nao beba oleo,ja de origem a nao ser que o antigo dono se tenha dado ao trabalho $$$ de mandar por segmentos coisa que eu duvido e bebem gasolina como loucos,nao te metas nisso..
É a minha opniao..
abc
 
O meu golf 1.4 a gasolina nunca teve 1 problema de mecânica!... Em 8 anos que o tive!...

Do 1.6 já não posso falar!...

O meu 1.4 era de 2002 mas já era a serie de 2003! Apesar de se falar mal desse motor... Não gastava óleo!... Apenas tive de substituir uma bobine de uma vela, e reparar o alternador!...

Total de 260€ de reparações em 8 anos de uso!... :roll:
 
O 1º leon saiu em 2000 ;)


tens a certeza ??? no wikipèdia diz que foi em 10-1998


SEAT León
From Wikipedia, the free encyclopedia

Manufacturer SEAT, S.A.
Production Mk1 (1M): 1998–2006
Mk2 (1P): 2005–present

The SEAT León (Spanish pronunciation: [ˈse.at leˈon]) is a small family car built by the Spanish car manufacturer, and Volkswagen Group subsidiary SEAT, S.A. since October 1998.[1]
 
Eu nunca vi nenhum anterior a 2000, no standvirtual não há, olx igual. Em Portugal tenho 99% de certeza que não houve nenhum até 2000.
cumps
 
Back
Top