Mudança para climatronic

Boa noite!

É possível mudar a chaufagem do meu A6 C6,
65f0a9d5396642346504fd3f64b73fe1.jpg

de manual para o climatronic? Se sim, essa mudança é fácil? Basta comprar o comando novo climatronic e fica funcional?
41e94486a5331f88c0ffc9c91e6b5494.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Salvo erro, a aplicação é directa ,o problema vai ser a proteção de componentes, que só pode ser retirada na Audi , e podem recusar o serviço .
 
“Proteção de componentes”? Mas se aplicação for direta não fica logo a funcionar?
Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Como essa peça não é desse carro, assim que a meteres no teu carro, ela fica em modo protecção, e fica com as funcionalidades limitadas , enquanto não for removido, só fica a funcionar o desembaciamento salvo erro
E isso acontece com muitas mais peças no carro, desde MMI, modulo bluetooth , amplificador de som etc etc, pelo o que sei até com a mecatronica da caixa se for mudada
 
Como essa peça não é desse carro, assim que a meteres no teu carro, ela fica em modo protecção, e fica com as funcionalidades limitadas , enquanto não for removido, só fica a funcionar o desembaciamento salvo erro
E isso acontece com muitas mais peças no carro, desde MMI, modulo bluetooth , amplificador de som etc etc, pelo o que sei até com a mecatronica da caixa se for mudada

Ninguém aqui no fórum conseguirá tratar disso? Agradecido.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top