Mudança Óleo

Não fogem?
Os preços que demos, é para garrafas de 5l.
Na Norauto, são de 4l.
uma das ultimas vezes que la comprei, foi o 10w40 magnetic 5l e se bem me lembro dei 32€, esta ultima, comprei o ultraclean 5l e dei 27€. mas acho que estavam sempre em promoçao. alias, sempre que la vou, esta sempre algum em promoçao
 
uma das ultimas vezes que la comprei, foi o 10w40 magnetic 5l e se bem me lembro dei 32€, esta ultima, comprei o ultraclean 5l e dei 27€. mas acho que estavam sempre em promoçao. alias, sempre que la vou, esta sempre algum em promoçao
O 10w40 é sempre mais barato que o 5w30.
Se for comparar óleos iguais, de certezinha absoluta que na Norauto sai mais caro que na Texoleo.
 
O 10w40 é sempre mais barato que o 5w30.
Se for comparar óleos iguais, de certezinha absoluta que na Norauto sai mais caro que na Texoleo.
e claro, nao sou nenhum toto, estive a comparar entre oleos que costumo comprar, ne?
nao vou comparar o preço de um 5w e um 10w
 
Já agora a minha namorada tem um A2 1.4 TDI e parece consumir um bocsdb óleo, aconselham algum por aí de alguma marca que se tenha conhecimento que consuma menos ou algo assim? Eu fiz a mudança com o 5w40 da liquimolly, mas não fiquei muito fã sinceramente...será que com outra viscosidade de outra marca poderia estabilizar o consumo?

Cumprimentos.
 
Já agora a minha namorada tem um A2 1.4 TDI e parece consumir um bocsdb óleo, aconselham algum por aí de alguma marca que se tenha conhecimento que consuma menos ou algo assim? Eu fiz a mudança com o 5w40 da liquimolly, mas não fiquei muito fã sinceramente...será que com outra viscosidade de outra marca poderia estabilizar o consumo?

Cumprimentos.
Simplesmente, tens de manter o uso regular do oleo recomendado.
Alteras a viscosidade, até podes eliminar o consumo de oleo, mas o desgaste prematuro, desse nao te livras.
Procura perceber do porquê de consumir. Pode ser já passagem do turbo, ou segmentos gastos. Ou simplesmente pequenas fugas por juntas e babadelas.
 
Back
Top