Mudança Óleo

Boa noite, tenho um Audi A3 de 2014 1.6 TDI 110CV Motor CRKB e irei fazer a mumudan de óleo em casa pois numa oficina da marca acho um exagero aos preços que por lá praticam para o serviço de mudança de óleo. Gostava de saber opiniões relativamente aos óleos que aconselham, andei a ler e verifiquei que que a Castrol è a marca digamos oficial ( penso não estar a dizer asneira ) ou pelo menos o que o grupo Vag aprova, e estava então a pensar em comprar o Castrol Edge 5w30 LL de 5 litros, numa loja em Espanha (presumo que conheçam e já agora axonselham....não sei se è primitido links para as mesmas....) Ou se aconselham o óleo da marca mesmo, que uma loja em Portugal vende ...Em relação aos filtros irei mudar os 3 ( Oleo, Ar e Ac ) li boas reviews da Mahle e da Man filter? Conseguem dar-me uma ajuda se faz favor? Já agora qual a diferença entre o LL e o C3 do Óleo da Castrol?

Com os meus melhores cumprimentos, Hélder
 
Concelho:
Castrol edge longlife 5w30 ou
Galp 5w30 longlife, ambos norma 507 caso tenhas FAP.
Aconcelho a muda todos os 15/20.000kms, e não os 30.000 anunciados pela marca.
 
Concelho:
Castrol edge longlife 5w30 ou
Galp 5w30 longlife, ambos norma 507 caso tenhas FAP.
Aconcelho a muda todos os 15/20.000kms, e não os 30.000 anunciados pela marca.

Agradeço o conselho, irei então comprar o Castrol pelo preço de 37 euros. Alguma recomendação em relação aos filtros? Marcas e assim....? Estava para apostar em Mahle.

Com os meus melhores cumprimentos, Hélder
 
Há este site, mas não sei se é de confiança, oleo falsificado ou burla:
https://www.endado.com/pt/p/castrol...MHflUmFHBcyzAuIuOFlLppqswb-Nq-nYaAho4EALw_wcB

Este é ao preço que dizes, mas nunca me arrisquei mandar vir deste fornecedor, nem sei se há portes de envio acrescidos.
Na texoleo, não pago portes.

Sim è desse fornecedor que estava a falar, já vi noutros fóruns de malta a falar desse site e que tinham mandado vir de la..os portes são grátis....achas que será falsificado ? Por acaso também não sei...
 
Sim è desse fornecedor que estava a falar, já vi noutros fóruns de malta a falar desse site e que tinham mandado vir de la..os portes são grátis....achas que será falsificado ? Por acaso também não sei...
Há contrafação por aí. Compro na texoleo há já uns anos e sem problemas. Quando a esmola é muita, desconfio. A minha fatura da semana passada foi de 144€, pois comprei varios óleos. E sempre bem atendido e recebi em 24h. Obvio que se me derem bons feedbacks de outro, pensaria duas vezes.
 
Há contrafação por aí. Compro na texoleo há já uns anos e sem problemas. Quando a esmola é muita, desconfio. A minha fatura da semana passada foi de 144€, pois comprei varios óleos. E sempre bem atendido e recebi em 24h. Obvio que se me derem bons feedbacks de outro, pensaria duas vezes.

Pois realmente se é muito barato é preciso mesmo desconfiar, ninguém dá nada a ninguém é verdade...Vou tentar saber mais sobre o site e ponderar, ainda por cima no Óleo é onde não devemos de facilitar...
 
Pois realmente se é muito barato é preciso mesmo desconfiar, ninguém dá nada a ninguém é verdade...Vou tentar saber mais sobre o site e ponderar, ainda por cima no Óleo é onde não devemos de facilitar...
Só digo isto porque na texoleo, são 43€. Nas casas de peças e armazens da minha zona, ronda tudo pelos 55€ nos mais competitivos. Agora aparece um site a vende a 37€ e um gajo fica a pensar.
 
Só digo isto porque na texoleo, são 43€. Nas casas de peças e armazens da minha zona, ronda tudo pelos 55€ nos mais competitivos. Agora aparece um site a vende a 37€ e um gajo fica a pensar.

Pronto também estou a perguntar em outro fórum Auto, veremos qual o feedback que dizem...mas sim ainda é uma boa quantia a menos, logo dá mesmo que pensar...
 
Texoleo é o que uso também, já há uns anos oara cá. Sem stress e sempre qualidade. E de vez em quando têm promoções que aproveito. Já cheguei a mandar vir Castrol 5w30 507 LL por pouco menos de 40€.
 
Mas será então aquele preço mesmo muito absurdo ? Como vi que pessoal também mandava vir daquele site pensei que fosse de confiança e como era esse óleo que queria comprar, fiquei bastante atento a ele....são 6 euros a menos, mas para dar problemas mais tarde...sinceramente prefiro dar 43 e evitar ter complicações....
 
A verdade é que a diferença não é assim tão grande. Até pode não ser contrafeito.
Mas fico curioso, como é que o pessoal consegue distinguir? Os bidoes vindos da texoleo trazem sempre o sêlo policromatico da Castrol. Será isso suficiente.
 
estive a ver muito por alto, nos dois sites que apresentam aqui e sinseramente, os preços nao fogem muito aos preços da norauto.
 
Back
Top