Mudança do controlador do Ar condicionado - instalação do modelo facelift no a3 8l

Meus caros,

Depois de muita procura aqui no forum não achei uma materia completa sobre o tema .. então segue para ajuda:

Consegui adquirir uma moldura 2din para instalação no meu a3 8l (que é 1din), só que agora tenho esse problema. O controlador do ar condicionado do meu carro originalmente é esse:

gxYh7d1l.jpg


Frente

zhwYAzGl.jpg


Fundo

A nova peça (2din) o controlador que veio é do modelo facelift que segue:

OXd8wt8l.jpg


Frente

SNu6844l.jpg


Fundo

Vejam que os conectores são identicos, parte traseira, mas acredito que tenha mudanças no que se refere as ligções. Gostaria de saber quais os procedimentos para que esse controlado do ar condicionado facelift (novo) funcione corretamente considerando a fiação original do meu que é um 8l e com controlador antigo (2 display).

* O que tenho que mudar ?

* Quais seriam as ligações corretas ?

Grato
 
Re: Mudança do controlador do Ar condicionado - instalação do modelo facelift no a3 8

Á uns tempos vi um topico sobre isso num site ingles e acho que era tudo encaixe directo mas não tenho a certeza, deixa ver se encontro isso. e o botão dos 4 piscas apenas trocavam a frente do botão. deixa cá pesquisar

- - - - - - - - - -

Encontrei. dá uma vista de olhos aqui. isto acho que é numa A4 b5 mas deve ser tudo igual x)

http://www.audizine.com/forum/showthread.php/383302-DIY-B5-A4-Center-Console-facelift-upgrade
 
Re: Mudança do controlador do Ar condicionado - instalação do modelo facelift no a3 8

Á uns tempos vi um topico sobre isso num site ingles e acho que era tudo encaixe directo mas não tenho a certeza, deixa ver se encontro isso. e o botão dos 4 piscas apenas trocavam a frente do botão. deixa cá pesquisar

- - - - - - - - - -

Encontrei. dá uma vista de olhos aqui. isto acho que é numa A4 b5 mas deve ser tudo igual x)

DIY B5 A4 Center Console facelift upgrade

Meu caro,

Obrigado pela ajuda .. ja tinha visto esse topico também .. porem não ficou muito claro pra mim .... vou ficar no aguardo de outras ajudas ... seria muito bom o relato de alguem que fez essa atualização.
 
Re: Mudança do controlador do Ar condicionado - instalação do modelo facelift no a3 8

Sem duvida eu também estou para fazer essa troca mas o meu carro tem bancos aquecidos e preciso de climatronic para isso, e também quero saber se é só trocar ou ha mais alguma coisa a fazer. vou seguir o tópico. abraço
 
Re: Mudança do controlador do Ar condicionado - instalação do modelo facelift no a3 8

Meu caro,

Obrigado pela ajuda .. ja tinha visto esse topico também .. porem não ficou muito claro pra mim .... vou ficar no aguardo de outras ajudas ... seria muito bom o relato de alguem que fez essa atualização.

Então amigo já tens novidades?
Eu já encontrei uma consola e climatronic com bancos aquecidos, agora é só fazer negocio e que venha para casa depois vou fazer a alteração também ;)
Já tens mais alguma informação?
 
Re: Mudança do controlador do Ar condicionado - instalação do modelo facelift no a3 8

Então amigo já tens novidades?
Eu já encontrei uma consola e climatronic com bancos aquecidos, agora é só fazer negocio e que venha para casa depois vou fazer a alteração também ;)
Já tens mais alguma informação?

Meu caro,

Eu ainda estou reunindo as informações.. vou demorar cerca de 20 dias para fazer isso ... e tb espero retorno do que vc conseguiu ...
 
Re: Mudança do controlador do Ar condicionado - instalação do modelo facelift no a3 8

Eu depois de ter a consola em casa vou ter de arranjar tempo para montar mas de qqr das maneiras farei um DIY de tudo o que poder visto ser uma duvida de muitos.
 
Re: Mudança do controlador do Ar condicionado - instalação do modelo facelift no a3 8

Eu depois de ter a consola em casa vou ter de arranjar tempo para montar mas de qqr das maneiras farei um DIY de tudo o que poder visto ser uma duvida de muitos.

Meu Caro,

Também vou partilhar dessa informação com meu projeto... depois vou adicionar qualquer informação valida ao seu Diy
 
Re: Mudança do controlador do Ar condicionado - instalação do modelo facelift no a3 8

Meu Caro,

Também vou partilhar dessa informação com meu projeto... depois vou adicionar qualquer informação valida ao seu Diy

Eu agora estou à espera da consola.
Já estou aqui em pulgas para a colocar no sitio xD
 
Re: Mudança do controlador do Ar condicionado - instalação do modelo facelift no a3 8

Eu agora estou à espera da consola.
Já estou aqui em pulgas para a colocar no sitio xD

Caro Garcia,

Se possível registre todas as etapas e todas as modificações que foi necessário para intalação ... vamos fazer um Diy de respeito sobre esse tema ...
 
Re: Mudança do controlador do Ar condicionado - instalação do modelo facelift no a3 8

Ainda estou a repensar o meu projecto, se apenas coloco a consola no sitio ou se a modifico para 2 din, vamos lá ver o que decido xD
 
Re: Mudança do controlador do Ar condicionado - instalação do modelo facelift no a3 8

E aí nobre Garcia

Algum avanço ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Back
Top