Mudança de vidros!!! Cuidado...

Cerca de um mes atrás substitui o meu para brisas por um novo depois de uma pedra na A23 o ter estilhaçado, até agora tudo bem. Há 2dias dei com o meu tapete do pendura todo cheio de água, pensei que poderia ter deixado um vidro ligeiramente aberto e que a água da chuva por la tivesse entrado, limpei retirei e sequei toda a água, hoje assim que começou a chover notei que entra um fio de água do lado do pendura onde se leva o pés. Acho que deve ser o isolamento defeituoso do para brisas :( :( agora tenho receio que esteja a entrar água para mais lados que o chao do carro...tenham cuidado ao mudar os vosso vidros e verifiquem sempre se estao estanques :(
 
Se há coisa que um tipo detesta, é quando manda arranjar alguma coisa e ainda vem pior do que estava.

Infelizmente fico triste a ouvir essa notícia, mas já agora não podes mencionar o sítio onde fizeste o serviço? para os próximos não irem lá ;)?
 
Por acaso aconteceu-me exactamente o mesmo na passada quinta-feira fui trocar o vidro da minha A4 que estava muito picado e no verão quando dava o sol de frente não se via nada e ontem reparei que tinha água aos pes do pendura estive a ver e vem de ao pé da consola do rádio tenho que lá ir perder mais uma manhâ.
 
Infelizmente o problema nao está no vidro, o serviço foi impecavel, voltou a retirar o vidro e analisamos a situação. A água continua a a entrar pelo mesmo sitio. Agora so tentando ver se um bate chapas resolve a situaçao :(
 
scarz disse:
Infelizmente o problema nao está no vidro, o serviço foi impecavel, voltou a retirar o vidro e analisamos a situação. A água continua a a entrar pelo mesmo sitio. Agora so tentando ver se um bate chapas resolve a situaçao :(

tens que ver isso...porque com este tempo nao é nada boa essa situaçao... :?
 
Na semana passada fui a um esfofador que me ajudou a desmontar o interior do carro na esperança de descobrir a entrada da água, descobri-mos após remover o porta luvas e as tampas de lado que a água "gemia" pela junção da soldadura do chassi.
Assim começamos por desmontar o carro exteriormente, removemos a cave da roda e a peça por cima da cave da roda deixando a chassi nu. Apos varias insistências a colocar água naquela zona descobrimos que so quando colocava-mos água na borracha lateral do vidro ela aparecia la dentro, essa zona contem uns rebites que podem dar passagem á agua com o tempo, isolamos toda essa borracha lateral e a zona de rebites com silicone proprio. O carro apanhou muita chuva e nunca mais deu passagem de água.

A cerca de dois dias o tapete do pendura estava humido, ou seja continua a entrar água mas ja nao entra tanta como entrava. Espero que tenha ajudado alguem que tenha o mesmo problema, primeiro verifiquem essa borracha e os rebites, pode nao ser dai o problema mas pelo menos ajudava a deixar entrar água.

Sem ser escusado dizer que este é um problema muito incomodo nesta altura do ano :evil:
 
Back
Top