Mudança de rolamentos rodas

Boas companheiros.

Venho aqui perguntar se alguem tem uma mod de como mudar os rolamentos das rodas do a3 8l 99.

Será que consigo fazer isso em casa, visto já ter mudado 1 rolamento a 1fiat uno uma vez estou com vontade de arriscar . Lol.

Mas uma mod com imagens é que vinha mesmo a calhar, ajudava bastante.

Se já existe algum post com esta informação peço desculpa mas não encontrei.
 
Provavelmente esta a referir um DIY :roll:
na minha opinião acho que so consegues fazes isso com uma prensa, uma vez que os rolamentos entram á pressão
 
Dá para trocar em casa...dá algum trabalho...mas a parte de colocar o rolamento, como apenas entram e saem sob pressão, tens de levar o cubo da roda a algum sítio onde tenham uma prensa.... ;)

Atenção ao colocar o rolamento no cubo para este não entrar torto. è para se fazer com calma e paciência. ;)
 
myaudi disse:
Dá para trocar em casa...dá algum trabalho...mas a parte de colocar o rolamento, como apenas entram e saem sob pressão, tens de levar o cubo da roda a algum sítio onde tenham uma prensa.... ;)

Atenção ao colocar o rolamento no cubo para este não entrar torto. è para se fazer com calma e paciência. ;)
exato meter com cuidado num a prensa.. pra tirar podes dar um cordao de solda na parte interior do rolament k sai sem ser na prensa.. ;)
 
Back
Top