Mudança de Gasoleo

Boas pessoal ,

Costumo dar de beber ao meu argolas gasóleo normal/tradicional e estava a pensar agora dar-lhe uns 20/30€ de gasóleo do bom , será que fará mal a alguma coisa ou acham que o devo fazer de vez em quando ?

Abraços
 
Eu ca so uso, gasoleo da repsol e gasolina da repsol (e tudo nao simples)

Mas a verdae e que me faz mais uns km e fuma muito menos
 
ja comprovei com testemunhas,
alias com o meu colega de trabalho que me acompanha todos os dias nas viagens (+-120km/dia)
entre repsol/cepsa/bp, as melhores medias são as da BP (isto com gasóleo simples obviamente)
faço mais 50 a 100km por deposito quando uso BP.
cepsa e repsol são equivalentes para mim.

tenho um pd130 de 2002 250.000km 45l por deposito:
cepsa/repsol: 900km
BP: 950-1000km

fiz esse teste inúmeras vezes, mesmo trajeto tudo igual
 
Na minha Zona só tenho Repsol e Galp :s
Acho que logo vou atestar o meu argolas com o gasóleo Ultimate da Repsol e experimentar.

Eu ainda tenho 1 Quarto do deposito , no entanto hoje há desconto de 6Cent/Litro e eu tenho um cartão que dá mais 6cent/Litro , ou seja , 12Cent/Litro .

Faz mal misturar os dois ? A partida acho que não , mas como não sou grande entendido nestas coisas mais vale perguntar ;)
 
Ou cagas para isso, e colocas um frasco de liquimoly speedtech. Ronda os 10€ o frasco, dá para 70ltrs. Ao menos não há dúvidas do que te entra no tanque. Aumenta o rendimento e limpa o circuito. Muitíssimo eficaz. Uso e abuso há uns anos para cá , sempre com excelentes resultados, e motor com trabalhar mais suave.
 
Ou cagas para isso, e colocas um frasco de liquimoly speedtech. Ronda os 10€ o frasco, dá para 70ltrs. Ao menos não há dúvidas do que te entra no tanque. Aumenta o rendimento e limpa o circuito. Muitíssimo eficaz. Uso e abuso há uns anos para cá , sempre com excelentes resultados, e motor com trabalhar mais suave.

É verdade, a da lucas oil também é bom
 
Ou cagas para isso, e colocas um frasco de liquimoly speedtech. Ronda os 10€ o frasco, dá para 70ltrs. Ao menos não há dúvidas do que te entra no tanque. Aumenta o rendimento e limpa o circuito. Muitíssimo eficaz. Uso e abuso há uns anos para cá , sempre com excelentes resultados, e motor com trabalhar mais suave.

Onde compras isso?
 
Back
Top