Mudança de Corrente da Destribuição

Alguem sabe aos quantos mil a minha makina tem que mudar a corrente penso que ja é de corrente audi a6 3.0Tdi Quattro 225cv V6 2005?
Fez agora os 240mil km comprei a com 140mil em 2010
 
Erro meu , desculpa! ;)
Esse motor não necessita de mudar a corrente , só quando começa a ganhar folga ;)
Tenho a ideia que alguns 3.0TDi tem esse problema, mas já não sei em que ano saíram ao certo.
Sem falar que para a trocar tem de se tirar o motor fora , que as correntes ficam na traseira do motor (do lado da caixa )
 
Pois também estava a pensar o mesmo ja me tinham dito que nao precisam de trocar.
So agora deu o problema deles que é as borboletas da admissao que acabei por anular e agora tem de levar uma vavula porque as vezes acende a luz da resistencia e deixa de puxar e logo quando o comprei levou aquilo que faz trancar o volante que nao dava sinal nenhum custou 1500€ comprei este carro em 2010 tinha 5 anos por 32mil € ate agora foi so isso.
Amanha vou so mete-lo ao mecanico para meter as eletrovavulas da caixa de velocidades que custa a mudar as mudanças como é cx automatica e é sempre a andar
 
view.php
http://pt-br.tinypic.com/r/2vlw22s/9
 
Problema das borboletas é bem conhecido, que tipo de percurso fazes com o carro?
a minha vai com 168 mil, até agora não se queixou (Engraçado que também comprei a minha com 5 anos e 140 mil km's, de 2009..mas o preço é que foi muito mas muito mais baixo ("Negocio da China" na Suíça) :p )
o problema da tranca também é conhecido, foi resolvido na Audi?
A minha até agora (em 28 mil km's) foi a polie da cambota que partiu, e ja que se ia mexer, mudei os roletes de passagem da correia e a correia dentada da bomba de alta pressão do gasóleo, e uma das bombas de embraiagem que está a entregar a alma ao criador, as vezes fico com o pedal preso no fundo.
Com esses km's convém é mudar o óleo da caixa, tem de ser mudado de 60 em 60 mil km's ao contrario do que muitos dizem
 
Back
Top