Mudança de correia

Boa noite pessoal,
Acabo de adquirir um audi a3 8L preciso de mudar a correia de distribuição.
Alguém conhece na zona de Gaia quem faça isso?Preços mais ou menos em conta com bom serviço.
Obrigado
cumps
 
motorização?
normalmente revisão total: oleo filtros e distribuição passa dos 500€

De certeza?
Ontem comprei:

- Correia GATES reforçada, a mesma usada na AUDI;
- Tensores INA e um LITENS, os mesmos usados na marca;
- Correia do alternador;
- Bomba de agua;
- 2x vedantes (cambota mais parafuso);
- G13 1.5 litros;
- 5 litros de agua destilada;

TOTAL: 216 EUROS com IVA
Mão de obra: 80.00 euros

Mais filtros do ar, oleo e habitáculo e gasóleo - 45.00 euros tudo MANFILTER

TOTAL: 341.00

PS: o meu motor é o AHF leva mais um tensor, e a correia é um pouco maior o que faz com que seja 25 euros mais caro!

Apenas a distribuição: correia e tensores na marca pediram-me 210.00 euros com desconto!
 
ele perguntou pelo preço em oficina
agora peças com desconto etc etc etc a conversa é outra

Não invalida o facto de poder ele comprar o material de mais qualidade e depois encontrar alguém de confiança em Gaia que lhe faça isso! :)

Até porque se vai a uma oficina, sabe lá o que lhe vão colocar, ou até o que lhe vão substituir :D
 
ola boa tarde não ganhando nada com isto apenas gosto de ajudar tens o site Auto Peças online, Pecas de Automoveis e Pecas de Carro comprar baratas. costumo comprar todo o material para a minha carrinha nesse site a ate a data nada a apontar, apenas tens é a questão de arranjar mecânico que queira montar material comprado por ti pk os mecânicos ganham a comissão nas peças + a mão de obra.só para teres uma ideia na altura que mudei a distribuição a minha carrinha cá em Portugal só para material queriam-me 190€ quando comprei o material por 88€ correia contitech continental e tensores ina + bomba de agua. da uma vista de olhos no site e vê se os preços te agradam.
 
ola boa tarde não ganhando nada com isto apenas gosto de ajudar tens o site Auto Peças online, Pecas de Automoveis e Pecas de Carro comprar baratas. costumo comprar todo o material para a minha carrinha nesse site a ate a data nada a apontar, apenas tens é a questão de arranjar mecânico que queira montar material comprado por ti pk os mecânicos ganham a comissão nas peças + a mão de obra.só para teres uma ideia na altura que mudei a distribuição a minha carrinha cá em Portugal só para material queriam-me 190€ quando comprei o material por 88€ correia contitech continental e tensores ina + bomba de agua. da uma vista de olhos no site e vê se os preços te agradam.

Realmente os preços são bons!
Em relação ao que comprei é apenas um pouco mais barato!
Mas a minha duvida é se a correia é reforçada por exemplo?

Obrigado pela partilha :)
 
E a correia de distribuicao aconselhada pela audi e pela malta que ja tem carrinhas audi 80 tdi ha mais tempo que eu

Não estou a questionar isso :)
Mas por exemplo neste momento a marca está a usar correia GATES reforçada, mas existe correia GATES não reforçada ententes?
A minha duvida é se a que compras no site é reforçada? ou é normal?
 
Isso nao te sei responder mas o mecanico que montou a minha distribuicao disse-me que o material era muito bom e que nao entendia como tinha pago tao pouco

- - - - - - - - - -

Flavitos da uma vista de olhos no site que te falei kit de distribuicao skf + bomba de agua + braço tensor e correia de alternador skf + portes tudo fica-te por 171,01€ e é material para mim da melhor marca de mercado. Apenas tens é que arranjar mecanico que monte o material comprado por ti.
 
Back
Top