Mudança de Coreia de Distribuição

Boa tarde,

Tenho um Audi A4 1.9 TDI 130 cv de 2003.

Está próximo de fazer a revisão da mudança da coreia de distribuição.

Sabem dar-me uma ideia de quanto custa uma revisão destas?

Obrigado.

António.
 
Ora bem...

-Correia distribuição
-Bomba de Agua
-Verificação de tensores (poderá necessitar de mudar algum)
Que me lembre deve ser +/- isto...

Poderás encontrar mecanicos que dizem nao ser necessario mudar a bomba de agua, pois assim fica mais barato, mas é altamente recomendavel que o faças!

Já paguei uma intervenção dessas num golf IV que já tive e paguei 650€.
No A4 B6 penso que se não chegar aos 1000€ deve andar lá perto! ;)

Espero ter ajudado...

Penso eu de que... ;D
 
boas acho q nO a4 nao deve fazer muita diferenca ,um kit de distribuicao e bomba de 300 + - mao de obra 200 250 isto para mim
se tu comprares o material mais barato fica
recomendo que mudes tambem a correia do alternador e distribuidor
sei de algumas casas aqui em lx q fazem bons precos as pecas sem xular como algumas fazem
1000 GANDA EXAGERO so se fores a AUDI
se fosse a ti comprava eu o material e mandava mudar como faco sempre se nao as ofcinas ganham com o material e com a mao de obra. mas isto sou eu
cumps
 
Last edited:
AO mudar a correia muda-se os tensores tambem, por isso existem os kits de distribuiçao, alem disso

bomba de agua como é obvio, para ser a revisao em condiçoes como disse o telmo
correia do alternador e tensor da correia
filtros (os 4)
oleo motor
Oleo dos travoes convem mudar a cada 2 anos
e como e obvio tambem liquido de refrigeraçao
 
E é brincadeira para quanto???

Como disse antes depende se escolhes material original ou de concorrencia se vais a marca ou se vais a outra oficina, mas conta sempre com valores entre os 500 e 1000 euros (mais 100 menos 100)

mas nao prcisa de fazer a reviaso a filtros e etc se nao tiver na altura disso

se esta na altura da revisao, esta na altura de meter os filtros, a nao ser que nao cumpra o plano de revisoes e mude de filtros quando lhe apetece ;)
 
Eu paguei cerca de 700€ da ultima vez, mas desta, vou tentar que fique mais barato, perto de 550€ (já vou para a 3ª mudança (270K Km's)).

Vou fazer numa oficina (Zona de Sintra) onde o mecânico que vai fazer a revisão foi dono duma A4 Avant B6 TDi 130, portanto tenho confiança no trabalho efectuado. Se quiseres contactos apita.
 
Boas... não sei qual o Kit de distribuição que leva o teu carro... pK np motor de 130 cv existem dois tipos... um com tensor pneumático, mais caro, e outro simples, menos 50 euros... fiz agora o serviço: disribuição de origem, Bomba de água SKF (porque de origem são recontruìdas- pelo menos assim me informaram) que foi a mais cara de todas. correias de alternador e Ac, tensor e rolete de alternador, ante congelante, filtros de ar, gasóleo e habitáculo... serviço completo.... 450 euros de material + 100 euros de mão de obra.... espero ter ajudado....
 
As de origem sao reconstruidas se quiseres, senao sao novas, so que como e obvio o preço nao e o mesmo

E nao tens problema nenhum em ser recondicionada, ate tens o mesmo tempo de garantia de uma nova.
 
Boas amigo, eu tenho um a3 8l e mudei o kit completo ao meu que tb é 130cv e paguei 430 euros no total, numa estacao de servico perto de casa, mas a primeira mudei na audi e paguei quase 700

cumprimentos
 
No beu B5 paguei à volta de 450€..o teu como é B6 certamente o material é mais caro..de qualquer modo se fores de Braga ou arredores posso ver quanto te fica tudo..

Boas curvas
 
Back
Top