Mudança de calços na minha Audi A4 Avant 2.0 TDI (B8)

Ilustres,

Tenho ali na "garage" a minha Audi A4 Avant 2.0 TDI (B8) que fez agora 72.000 km.

Aquando da revisão dos 60.000km, o mecânico disse-me que em breve teria de mudar os calços...(aqui há muito monte, tem de se estar sempre a subir e descer, e por vezes tenho que carregar no pedal do meio...)

Para o efeito, disse-me que quando chegasse a hora, seria avisado pelo painel de instrumentos.

A verdade é que agora já "tchia um cacho", mas sinal para mudar os calços, até agora, nem vê-lo!

Devo aguardar pelo dito, ou deixar queimar até ao tutano à espera que se queixe?

Sobre preços, já não pergunto. Estive a ver outros tópicos e já fiquei com uma ideia do "avanço" que vai levar a carteira.

Obrigado pela atenção e continuação de boas festas...:roll:
 
Não deixes chegar ao tutano, pois, quanto mais gastos, mais aquecem e menos travem.
Com 100€ mudas os calços a frente e atras com marcas de alta qualidade.
E sim tens avisador de calços gastos, mas não deixes chegar a esse ponto.
 
A frente tens avisador (isto se forem originais ou se mudaram e meteram com avisador) atras não tens, de qualquer forma os da frente sao faceis de trocar os de tras provavelmente não os consegues mudar em casa
 
A frente tens avisador (isto se forem originais ou se mudaram e meteram com avisador) atras não tens, de qualquer forma os da frente sao faceis de trocar os de tras provavelmente não os consegues mudar em casa

Nesse campo é tudo de origem, mas também não estava a pensar fazer isso em casa. Com a minha habilidade para a arte, ainda corria o risco de me ficarem a sobrar peças...

Thanks pelo esclarecimento.
 
Back
Top