muda de radio

ola pessoal,estou com um problema,comprei um radio pioneer avh-2300dvd,ja converti para 2 din,ja liguei o radio e esta tudo a trabalhar ok inclusive apanha bem radio...o unico problema e que na norauto comprei o adaptador por causa do amplificador,subwofer e colunas de tras funcionarem mas sem sucesso....liguei tudo acho que no sitio certo e ja tentei nas definicoes de radio e nada....podem ajudar-me?
o carro e uma a4 b6 e tinha um audi concert com cd...
 
ve os fuziveis tipo como andaste em ligaçoes podes ter fundido algum e ve tambem se no radio nao tens nada para ativar
 
nao,os fusiveis esta tudo bem,ate foi logo das primeiras coisas que fui ver,e no radio nao definicoes,as opcoes relativas ao colunas de tras nem estao disponiveis...la esta algo se passa...estou desconfiado que o problema sera do adaptador
 
sim e foi o que comprei...pelo menos foi o que me disseram ser apropriado para dar o amplificador,colunas e sub
 
Sem tens Bose tinhas de comprar adaptador de para sistema de som da Bose
Se tens o Normal com Sub OEM (NON BOSE) tinhas de comprar outro para NON-BOSE
tens o certo?
 
o adaptador e este
tongpk01483.jpg


- - - - - - - - - -

http://imageshack.us/f/248/tongpk01483.jpg/

- - - - - - - - - -

sou de abrantes... =(
 
o radio tem um adaptador com tres fichas,a que liga no radio e outras 2,uma preta de alimentacao e uma castanha de som...
depois o adaptador para dar o som atras tem outras tres fichas,duas castanhas e uma vermelha...a ficha macho castanha liguei na castanha que ja estava ligada ao radio,ou seja de som,a outra castanha femea liguei a finha castanha do carro,e a vermelha liguei a ficha iso preta mais larga do carro que e para so som atras...de resto sobra a ficha preta do adaptador do radio que liguei na ficha preta de alimentacao....no adaptador para dar som atras vêm 2 fios soltos,um preto com um terminal e um azul escuro...esse sao ligados os 2 a massa ou como é?tou mesmo ja a nora com aquilo
 
o radio tem um adaptador com tres fichas,a que liga no radio e outras 2,uma preta de alimentacao e uma castanha de som...
depois o adaptador para dar o som atras tem outras tres fichas,duas castanhas e uma vermelha...a ficha macho castanha liguei na castanha que ja estava ligada ao radio,ou seja de som,a outra castanha femea liguei a finha castanha do carro,e a vermelha liguei a ficha iso preta mais larga do carro que e para so som atras...de resto sobra a ficha preta do adaptador do radio que liguei na ficha preta de alimentacao....no adaptador para dar som atras vêm 2 fios soltos,um preto com um terminal e um azul escuro...esse sao ligados os 2 a massa ou como é?tou mesmo ja a nora com aquilo
Tira uma foto as fichas e a como isso esta ligado...Qual era o radio OEM qual tinhas antes ?
 
o radio tem um adaptador com tres fichas,a que liga no radio e outras 2,uma preta de alimentacao e uma castanha de som...
depois o adaptador para dar o som atras tem outras tres fichas,duas castanhas e uma vermelha...a ficha macho castanha liguei na castanha que ja estava ligada ao radio,ou seja de som,a outra castanha femea liguei a finha castanha do carro,e a vermelha liguei a ficha iso preta mais larga do carro que e para so som atras...de resto sobra a ficha preta do adaptador do radio que liguei na ficha preta de alimentacao....no adaptador para dar som atras vêm 2 fios soltos,um preto com um terminal e um azul escuro...esse sao ligados os 2 a massa ou como é?tou mesmo ja a nora com aquilo
Se não estou em erro e porque não estou a ver bem isso, parece-me que o azul liga é
a igniçao e não a massa, pois o mesmo é sinal para ligar o amp da mala.
 
Back
Top