MSN

Boas!!

Pessoal nao aceitem nada da minha parte através do msn, por mais coerente que seja o que lá está nao aceitem... pelo menos uns 10 amigos já estao com o PC infectado.


Abraco.
 
Aqui á uns tempos tb me aconteceu isso.... tive de reinstalar o PC

Merd@ de viroses....

Quem cria esta merd@ ..... deveria de ser 2nrrabado por um Pinheiro...., havia de c@gar pinhas um mês inteiro...

:evil: :evil: :evil:
 
por aqui nao devo ter stress com isso... "Mac rullez" :p

mas o que já mete nojo sao os e-mails com pubs de lojas com preços "manhosos"....

qdo dei por ela já tinha enviado 400 e tal emails... :S
 
STronic disse:
por aqui nao devo ter stress com isso... "Mac rullez" :p

mas o que já mete nojo sao os e-mails com pubs de lojas com preços "manhosos"....

qdo dei por ela já tinha enviado 400 e tal emails... :S

Por acaso estou em pensar em adquirir um mac pois o meu portatil foi para junto do seu criador... ainda nao sei!! :S

Pessoal já sei onde estao os vírus mas nao os consigo eliminar, diz que estao protegidos... como é que os removo? Em modo de seguranca??? Até agora o anti-vírus nao os encontrou.
 
Zé disse:
Por acaso estou em pensar em adquirir um mac pois o meu portatil foi para junto do seu criador... ainda nao sei!! :S

Pessoal já sei onde estao os vírus mas nao os consigo eliminar, diz que estao protegidos... como é que os removo? Em modo de seguranca??? Até agora o anti-vírus nao os encontrou.

Tenta remover sem o pc estar ligado à net, desliga mesmo o cabo da net, reinicia o pc e tenta remover ;)
 
Tenta sacar o antivírus AVIRA limpa tudo o que é vírus e nao deixa entrar vírus nenhum no pc...
 
A4 1.8 disse:
Tenta sacar o antivírus AVIRA limpa tudo o que é vírus e nao deixa entrar vírus nenhum no pc...
bom antivirus, tb o nod32 e mt bom pra isso..... uso o nod32 e nunca tive problemas ate hoje sempre a rular
 
AudiRS disse:
bom antivirus, tb o nod32 e mt bom pra isso..... uso o nod32 e nunca tive problemas ate hoje sempre a rular

até agora nenhum desses resultou... put@ que pariu!! O problema é que aquela merd@ disse que eu precisava de sacar o flash mais recente e ao gravar o flash para o PC lixei tudo... anjinho que eu sou. :evil: :evil: :evil:

format c:
 
Back
Top